Ela é forte mesmo

124 8 0
                                    

A primeira noite na cidade foi boa, nos dormimos no antigo apartamento da mamãe mesmo ele sendo pequeno era muito confortável então não tivemos problemas em dormir.
            NO DIA SEGUINTE.......
Natsu - Ei Kazan acorde!
Kazan - Hhmmmmm oi pai. Falei com muita dificuldade por causa do sono.
Natsu - Hora de treinar!
De volta a mesma clareira que eu tinha salvado a Yuki no dia anterior, agora estávamos eu, meu pai, Yuki e Grey-san.
Grey e Natsu - Prontos para treinar?
Eu estava indignado de ter que acordar tão cedo mas mesmo assim estava muito animado por finalmente ver a magia do Grey-san e da Yuki.
Kazan - Pronto!!
Yuki - Pronta!!
Grey-san - Bem como eu e o Natsu não lutamos um contra o outro faz anos o treino será o seguinte...
Natsu - Será uma luta eu contra o Grey e vocês lutarão um contra o outro, de acordo?
                YUKI FULLBUSTER
Após Natsu-san nos avisar que eu e Kazan nos enfrentaríamos fiquei um pouco preocupada, ele é muito forte então seria uma luta muito difícil, mas precisava mostrar pra todos que eu sou uma maga poderosa.
Kazan - Esta de acordo com isso Yuki? Pergunta me encarando seriamente.
Yuki - E-estou. Falo meio envergonhada não sei por que eu fiquei assim.
Yuki - Vamos lá!!! Falo tirando a blusa.
                 KAZAN DRAGNEELL
E-ela tirou a blusa ficando apenas com um top, quem diria que ela herdaria a mesma mania do Grey-san. Mesmo assim sei que isso significa que ela não vai se segurar.
Kazan - Vamos!! Karyuu no Tekken!!! Inicio a luta com meu principal golpe.
Yuki - Ice Make Shield!! Defende o meu soco sem aparentar dificuldade.
              YUKI FULLBUSTER
Ele não hesitou em ir pra cima de mim com tudo, mas eu não esperava nem podia mostrar menos que isso.
Yuki - Ice Make Lance!! Crio uma lança que se estende indo em direção a perna direita do Kazan para debilita-lo, mas como de se esperar a guarda dele não estava baixa a esse ponto.
                KAZAN DRAGNEELL
Kazan - Karyuu no Kagitsume. Bloqueio a lança de gelo destruindo a mesma com um chute envolto em chamas.
Kazan - Você é boa!
Yuki - Digo o mesmo. Responde sorrindo.
A luta se estendeu em ataque e defesa que se anulavam.
Kazan - Se um de nós não for derrotado agora...
Yuki - Essa luta se tornara cada vez mais um luta se resistência magica, bem se você quer acabar com isso agora pode deixar comigo. Water Make Giant Wave!!! O que !!!?? Ela também usa magia de água? Bem não posso me dar ao luxo de hesitar na frente dela vou ter que ir pra outro nível!
Kazan - Karyuu no Hokou!!!!! Disparo uma enorme rajada de fogo que se choca com a onda criada pela Yuki criando uma cortina de fumaça muito densa.
Yuki - Kazan você está bem?!
Kazan - Estou sim e você?
Não tive nenhuma resposta até que.
Yuki - Ice Make Ice Lances!!
Ela ainda quer lutar mesmo com essa fumaça toda?
Kazan - Bem se é isso que você que.... aaahhhhh!!!! Sinto uma lança de gelo cortando de raspão o meu braço direito... como vou conseguir vencer ela sem vê-la, ela é forte mesmo!!

SALVE GALERA SE GOSTOU ME FAZ UM FAVOR ME SEGUE PRA AJUDAR A AUMENTAR A QUALIDADE DAS FICS, VOCÊ NÃO PERDE NADA COM ISSO! ;)

Os filhos do Dragão Onde histórias criam vida. Descubra agora