Passei o dia todo assistindo série, Quando deu 18:45 fui me arrumar por que vou ver o boy, peguei uma roupa que a minha mamis me deu e arrumei em cima da cama, fui tomar um banho com essências e olhos pra pele, mamãe disse que faz bem, coloquei um conjunto de calcinha e sutiã e um roupão pra poder fazer cabelo e maquiagem sem me sujar, meus olhos ficaram bem marcados já a boca tava um nude meio marronzinho.
Roupa da Lana☝
Passei desodorante e perfume e fui me olhar no espelho, e caramba, pra quem sofria muito bullyng por ser feia eu tô dando orgulho pra mim mesma, ouço uma buzina lá em baixo e vou olhar da Janela, ele chegou! Desço as escadas e lá está ele, tava muito lindo com aquela roupa. Saímos de casa e entramos no carro dele, ele colocou uma música lá que eu não conhecia mas era muito legal.
*Eu- Onde vamos?
*Henry- Ao shopping, Cinema, Mac, ursinhos de pelúcia, essas coisas.
*Eu- Hmm gosto bastante.
*Henry- Uffa! Fiquei com medo de tá fazendo errado.
*Eu- hmm, soldado promovido!
*Henry- Promovido é?- me olhou com cara maliciosa.
Ele parou no estacionamento do shopping, quando eu ia abrir a porta do carro ele me puxa pra um beijo. Cara esse garoto beija muiito, só que eu prefiro o do Felipe, tô me sentindo culpada por beijar um e querer outro. Paramos o beijo e descemos do carro, ele entrelaçou nossas mãos e fomos pra dentro do shopping, era muito divertido ficar com ele desse jeito, ele seria um bom namorado pra garota que ele pedisse em namoro! Fomos pra área que ficava perto do cinema e tinha umas garotas nos observando, quem eram? Não dá pra ver... aah! Eram: Lauren, Vanessa, Mirelle e Brenda. Estavam de frente pro banheiro masculino, a porta está abrindo! Ah elas foram embora e a Brenda saiu com um menino que não vi direito quem era, fomos nas Américas comprar besteiras e entramos na sala pra assistir, sentamos lá nas últimas fileiras onde ninguém vê a gente, já saquei as intenções desse boy.
Já passou 15 minutos de filme e eu já tava com tédio desse filme, não gostei não, Henry olha pra mim sorri e puxa meu queixo beijamos muiito até Cabar o filme, fomos pra praça de alimentação eu necessitava de um quarteirão com queijo! sentei na mesa enquanto ele fazia os pedidos, olho pro lado e vejo Felipe ele tá sentado próximo a mim aí nãoo, o Henry voltou com nossos pedidos e me deu um beijo e Felipe olha pro lado e vê, ele revira os olhos e eu baixo a cabeça, olho mais uma vez e vejo ele e a.... Brenda! Poxa logo ela, porque ela? Henry percebeu e falou:
*Henry- tá tudo bem?
*Eu- uhum.
*Henry- É ele né? O crush que você foi esquecer no bar?
*Eu- Pra falar a verdade sim...- baixei a cabeça.
*Henry- Ei tudo bem, ce tá comigo agora.
Ele me deu um beijo, terminamos o lanche e fomos pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
Fiksi Remaja- Você é Minha melhor amiga, Allana -Você também, Felipe...