Acordei na minha cama, ue mas eu não dormi aqui, Felipe deve ter me colocado aqui. Abri meu guarda - roupas e peguei uma calça preta de cós alto, uma blusa do 1Kilo e meu all star branco pra não ficar tudo preto, entrei no chuveiro e demorei um pouco lá pra refletir sobre o que estava acontecendo. Depois de pronta desci pra comer alguma coisa.
*Eu= BOM DIA MÃE, BOM DIA SOPHIE BOM DIA... Felipe?- perguntei com uma cara meio estranha.
*Sophie= Bom dia
*Mãe= Oi filha bom dia, o Felipe veio te buscar pra escola.- Falou sorrindo.
*Felipe= Bom dia chatinha.
*Eu= Bom dia idiota.
*Sophie= pronta mãe?
*Mãe= pronta vamos, juízo vocês dois.- Falou botando os dois dedos nos olhos tipo um tô de olho- vamos Sô.
*Felipe= Ontem quando eu sai da sua casa eu vi o Pitter e a Lauren juntos, então isso significa que eles estão juntos!
*Eu= É eu sei!
*Felipe= Sabe?
*Eu= Sim vi eles uma vez no caminho pra casa e tirei foto- falei batendo as unhas no balcão.
*Felipe= Me mostra?
Mostrei a foto ao Felipe a reação dele foi melhor do que eu imaginei! Fomos pra escola no carro dele ouvindo Pass me by do R5 no volume máximo, quando chegamos na escola os olhares foram diretamente pra nós dois oque me deixou com um pouco de vergonha( muiiito vergonha). Ele entrelaçou nossas mãos --sempre fazíamos isso quando éramos crianças -- e os olhares dos curiosos alheios nos seguiam. Não achei as meninas então fui pra sala e encontrei as meninas conversando e me juntei a elas.
*Eu= Oi?
*Alicia= Veadaaaa, que babado é esse que ce não conta?
*Tamara= Arrasou razão!
*Eu= De que vocês tão falando?
*Tamara= disso
Era uma foto minha e do Lipe de mãos dadas, e na legenda tinha: "Será o novo casal do ano?". Manoo do céu, como as fofocas correm rápido nessa porcaria de escola, gente, tô abismada com uma coisa dessas! Além da fofoca ser mentira nós somos só amigos e vamos continuar só amigos, eu acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
Teen Fiction- Você é Minha melhor amiga, Allana -Você também, Felipe...