capítulo 11

369 47 1
                                    

Bom... Já faz 3 dias que eu e Felipe nos beijamos na festa e eu tô evitando ele desde então, meio que fiquei com vergonha depois daí, cheguei na escola e fui direto pra sala não tinha ninguém tava todo mundo lá fora, sentei e fiquei de cabeça baixa na mesa, quando de repente sinto mãos fazendo cafuné na minha cabeça, eu sabia de quem eram aquelas mãos e não queria levantar a cabeça. Mas essa mãos desceram para o meu queixo e ele levantou meu rosto.

*Felipe- até quando vai continuar me evitando?

*Felipe- o gato comeu sua língua?

*Eu- Não!- foi a única coisa que consegui dizer.

*Felipe- Aaahh já entendi, não gostou do beijo e não contou com medo de algo.

*Eu- Não é isso!

*Felipe- Aaahh então você fala?

*Eu- Eu tô falando sério!

*Felipe- Eu também!

*Eu- o que vamos fazer?

*Felipe- É melhor não fazer nada, não quero perder sua amizade de novo.

*Eu- Ok.

De alguma forma eu sabia que ele não queria dizer isso, e eu tô querendo mais, eu me iludi pra caramba mano, tô me sentindo um lixo humano! Mas se é assim que ele quer é assim que vai ser! Não consegui prestar atenção na aula é óbvio, tava pedindo pra acabar rápido queria muito ir pra casa chorar. As meninas ficaram preocupadas mas eu não falei nada, é melhor assim, é desnecessário elas saberem disso, fico feliz por elas terem par, os meninos são amigos ótimos! Tocou o sinal e eu fui embora andando mesmo como sempre, mas não totalmente como sempre, faltava o sorriso de sempre, a alegria de sempre e onde elas estão? Não sei, tô exagerando? Desculpe mas não me dei nada bem com a friend zone, coloquei os fones e vida que segue, escutei uma buzina mas novamente sabia que era ele, e eu não vou parar, continuei andando mas ouvi barulho de porta se abrindo e apressei os passos, mas ele me alcançou.

*Felipe- Caralho Allana, o que deu em você?

*Eu- Nada ue.

*Felipe- Ah nada? Nada Allana?

*Eu- Nada.

Sai de lá correndo e chorando, cheguei na frente da minha casa enxuguei o rosto e entrei, minha mãe não estava (como sempre). E a Sophie tava dormindo no sofá com a TV ligada, desliguei e subi pro meu quarto, tirei a roupa e cai no banho, por que eu tava sofrendo por ele? Por que tava sofrendo por isso? Talvez porque eu goste dele desde a primeira vez que nos vimos, meu Beijo não deve ter feito diferença, Felipe é aquilo que chamam de "pegador" e eu sou só Allana a Nerd, sai do banheiro com muita indisposição, vesti meu pijama e peguei no sono.

-----------------------------------------------------

Opa kiridooooos, eu ia postar ontem esse cap mas perdi metade dele e tive que escrever de novo, espero que gostem.

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora