capítulo 22

252 35 2
                                    

P.O.V Felipe

Tava muito bom lá com a Allana mas eu tive que levar o Pedrinho lá na outra cidade o feriado dele é prolongado, que maravilha, eu e o moleque fomos ao shopping primeiro, fomos comprar um vídeo game novo e fomos comer na Subway, fui fazer o pedido e deixei o Pedro mexendo no celular lá na mesa, só que a atendente era um pouco saidinha pro meu gosto.

*Atendente- Quantos centímetros o pão?

*Eu- 13 os dois!

*Atendente- você é muito bonitinho!

*Eu- Ah Obrigado!

*Atendente- Esse aqui é meu endereço, passa lá mais tarde...

*Eu- O que? Eu tenho namorada sua louca, por que você não pensa antes de dar em cima de alguém?

*Atendente- aí me desculpa.

*Eu- vou falar com o gerente!

*Atendente- não por favor! Tá aqui o seu pedido não precisa pagar.

Peguei os lanches e fui pra mesa comer, entrei em uma loja e comprei: Um unicórnio, um ursinho de pelúcia e um anel brilhante, isso era pra surpresa da Allana! Levei o Pedro pra brincar no parquinho e voltamos pra estrada, cheguei lá o pai me deu mais dinheiro e a mãe me deu também, milagre, peguei a estrada denovo, já na minha cidade parei em uma lanchonete pra comer uma coxinha e vi o Henry passando muito rápido de carro, estranho... comi a coxinha e fui pra casa ajeitar algumas coisas pra poder ficar com a minha xuxuzinha, toquei a campainha várias vezes só que ninguém atendia... A porta estava aberta! Entrei e comecei a gritar o seu nome pela casa, meu Deus do céu, fui no seu quarto e a janela estava escancarada e tinha sangue no chão, liguei prós casalzinhos do momento e eles já estavam a caminho.

15 min depois....

*Alicia- mas você não ouviu algum barulho estranho?

*Eu- Eu tava levando o Pedro pra onde estão meus pais!

*Tamara- tem alguém suspeito?

*Matheo- Aquele tal de Henry?

*Brian- É verdade! Vimos ele de carro em alta velocidade hoje!

*Eu- Eu também vi! Pra onde será que ele a levou?

*Tamara- Felipe seu celular tá apitando!

*Eu- É uma mensagem dela pessoal! Ela escreveu socorro e mandou a localização! Temos que bolar um plano e ir junto com a polícia!

*Brian- Meu pai é plicial esqueceram?

*Eu- ótimo o plano é o seguinte....

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora