Capitulo 8

440 49 26
                                    

Meus olhos se perderam profundamente no preto dos olhos de Felipe que não parava de olhar pra minha boca, fiquei na mesma posição fitando o meu melhor  amigo que agora estava por cima de mim, Felipe mordeu os labios e saiu de cima de mim.

*Felipe- Não... eu não posso... eu não posso...- sussurrou mas deu para ouvir.

*Eu- O que ouve?

*Felipe- Eu não posso......jogar meu peso em cima de você!- Serio? que desculpa mas tola!- É... vamos jogar...

Voltamos a jogar mas perdi dessa vez, não conseguia me concentrar no jogo de jeito nenhum, não era aquilo que ele ia dizer eu sei que não. Será que era uma aposta pra ele me beijar e ganhar algum dinheiro? Mas pra que ele quer dinheiro se o pai dele da a ele todo mês? Eu e minha paranoia... cheguei em casa e a Sophie tava andando de um lado para o outro estalando os dedos como se tivesse nervosa.

*Eu- O que foi? Ansiosa pra algo?- Perguntei enquanto bebia meu delicioso suco de maracujá.

*Sophie- Não... é que...que...

*Eu- Que?....

*Sophie- TÔAPAIXONADAPELOMEUMELHORAMIGO- Falou muito rapidoo, tendi nada.

*Eu- Que? fala devagar.

*Sophie- Tô gostando do Pedro.

*Eu- WTF?

*Sophie- O que eu façoo?

*Eu- bom... minha vida amorosa é uma bosta isso todo mundo sabe, mas... você pode começar não se declarando pra ele. Fica bem mais proxima dele daí depois se declara, mas relaxa você só tem 12 anos.

*Sophie- É eu sei... mas você tinha só 11 quando se apaixonou pelo Felipe!- UOU! que tiro.

*Eu- Eu nunca me apaixonei garota abusada.

*Sophie- Aham, Sei!

Fui pro meu quarto e me joguei na cama, era obvio que isso tinha mexeu comigo, mano não é sempre que um cara bonitão sem camisa fica em cima de você e encara sua boca. Ai meu corashawn, tô no shawn, eu deveria evitar o Felipe? Sei lá tô com vergonha... contei pra Tamy e pra Alicia e elas disseram pra "domina-lo" não entendi direito mas elas me mandaram uns links de tutoriais de beleza e disseram que tava na hora de usar minhas makes, é sempre achei que eu devia dar uma mudada no visual, soltar meus cachos e "Divar". comecei tirando os pelinhos da sobrancelha e nooossa como isso doi! terminei o resto e fui dormir.

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora