E assim fizemos, fomos procurar Pitter Scott, fomos na sua casa mas ele tinha acabado de sair! Fomos comer por que ninguém tinha comido nada ainda, olhei pro outro lado da rua e vi a Mirelle Passando no calçada, pensei em chamar ela pra comer com a gente, mas daria treta demais. Fomos na pista de skate Onde o Pitter costumava ir sempre, mas ele não estava lá... Fomos na praia perguntar a galera de vôlei e a galera do surf, mas ninguém tinha visto ele por lá também, aí eu tive a idéia de ir na quadra de basquete, e sim, lá estava ele descontando sua raiva em uma bola como ele sempre fazia quando estava bravo, e como eu sei? Eu sempre vinha aqui pra ler, aqui é um bom lugar pra ler... entramos lá na quadra e na mesma hora ele paralisou, ficou nos olhando e em três segundos começou a correr, mas não teve sucesso! Brian correu atrás e segurou ele. Botamos ele no carro e fomos direto pra casa do Felipe, o Pitter não abria a boca. Certeza que o Henry ameaçou ele, mas nos vamos descobrir!
*Pitter- O que? Eu não vou falar nada!
*Felipe- Ah você vai sim!
*Alice- Ou prefere falar com a Polícia?
*Pitter- Tá tá bom! É bom ver que a Allana manteve segredo kk, é o seguinte Felipão, o seu pai antes de fazer você teve um caso com a mãe do Henry, e como já era de se esperar ela engravidou do Henry, mas o seu paizão falou pra ela que não ia assumir por que não queria um filho, e ainda mais naquela época, dois anos depois veio você, e o que ele falou pra ela? Que não queria ter filhos e ele mora com você até hoje e você ainda tem um irmão!
*Felipe- Uou, eu nunca que ia imaginar isso! Eu sou irmão dele.- pós as mãos na cabeça e sentou no chão.- e por que isso tudo com a Allana e não comigo?
*Pitter- Por causa da Lauren, e por que ele quer atigir você usando ela!
*Felipe- E por que só agora?
*Pitter- Isso é com vocês! Já posso ir?
*Eu- Vai lá!
Levei ele até a porta, ele olhou pra mim com uma cara bem séria, mas nisso tudo o que me assustou foi o pessoa não ter ficado bravo por eu esconder o segredo, mas eu ainda vou descobrir a verdade por trás dessa história!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
Teen Fiction- Você é Minha melhor amiga, Allana -Você também, Felipe...