TERÇA - FEIRA,
10:40 DA MANHÃ, COLÉGIO BURQUES.
Meus olhos encaram o reflexo diante de mim.
O cabelo desengrenhado, denuncia que eu não tive o prazer de arrumá-los como o devido.
Puxo o fio do fone de ouvido, ao redor do meu pescoço, fazendo com que as letras da canção flutuem no ar ao meu redor. Mesmo não estando com os fones em meus ouvidos, ainda consigo ouvir as batidas da música. Lenta e relaxante, como um trágico e adorável dia chuvoso, fazendo com que logo depois meus olhos contemplem o arco- íris, lembrando da aliança de Deus com Noé.
"Histórias, mais histórias...".
Era o que Débora havia dito ao meu lado, enquanto seus olhos encaravam a apostila abaixo de seu nariz e adiante, o homem de uma postura impecável e um gentil e contagiante sorriso entre suas bochechas nos ensinava, antes do sinal tocar dando inicio a prova. Era assim todo o domingo, quando mamãe me acordava para o curso da igreja.
Eu a via todo o domingo de manhã e a noite nos cultos.
Débora não é minha amiga, mas uma conhecida para quando estou sozinha.
Eu sei que parece maldade, mas a verdade é que considero Débora extremamente egocêntrica e chata. Mas como sou sensível demais para sentar sozinha, então balanço minhas mãos em um sinal para ela se juntar a mim.
Levanto meus olhos para encarar o reflexo diante de mim.
Não estou tão horrível assim. Quer dizer, não é como se as pessoas iriam desviar seus corpos para andarem para longe, enquanto estou passando por elas.
Uma eletricidade percorreu meu interior depois que meus pés tocaram o chão frio do meu quarto, lembrando-me do meu sonho, enquanto meus olhos encaravam as estrelas e a lua coladas no teto do meu quarto.
Meus pensamentos voam rapidamente para o leão do meu sonho. O mesmo sonho de Segunda-feira. O mesmo sonho de semanas.
Para os olhos felinos. Para os seus olhos de ternura, de amor.
Pensar neles era como se eu respirasse o ar das montanhas e não quisesse mais abrir os olhos e perceber que é tudo um sonho.
Um belo e tão desejável sonho.
Como isso é possível?
Ainda podia sentir o toque dos meus dedos ao tocarem sua bela crina dourada.
Uma parte de mim queria que a noite chegasse para que eu pudesse o contemplar e o tocar novamente.
Ele fazia com que a minha alma se deleitasse em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entardecer- Para Salvar Uma Vida
SpiritualCOMPLETA! AÇÃO/ ESPIRITUAL Ganhador de 2 posições! 2 ° de melhor livro na categoria espiritual 1° de melhor personagem da categoria Espiritual A música que a cerca e os momentos paralisantes registrados em sua câmera fotográfica, faz com que Ema...