Deixe seu glitter, sua estrelinha!🌟
QUINTA- FEIRA, COLÉGIO BURQUÊS, EMA JONES, 10h11min.
Acaricio sua enorme juba novamente. Em sinal de contemplação. A sensação de Paz me invade, me dando a certeza de que com Ele eu estou segura. Que somente com Ele eu possa ir além, como seu coração deseja.
Meus olhos fixos nos seus, capaz de me fazer enxerga uma coisa incrível. O Cordeiro que até então não esta ao meu lado, está sendo refletido dentro de seus olhos, estranhamente acompanhando meus movimentos.
Balanço a cabeça, e ele faz o mesmo, alimentando a minha expectativa, e isso parece ser contagiante, pois o Leão solta um certo tipo de riso pelo nariz. Fazendo com que eu solte um leve e suave gargalhada sendo acompanhada pelo cordeiro.
Então, como uma enxurrada, é aí que percebo. O Cordeiro não me segue, é algo muito mais profundo e lindo. O cordeiro me reflete aos olhos do Leão. Como se o Leão olhasse não a minha versão, mas a versão do Cordeiro, do meu Representante. Isso parece ser do seu agrado, pois mesmo carregando a sua enorme juba dourada, ele me retribui com seu imenso sorriso.
É como se as batidas do seu coração dançasse na ponta dos meus ouvidos, sussurrando palavras de amor e agora, todas as perguntas sumiram.
Um aroma diferente de todos que já senti chegam as minhas narinas. Mas então, ele não está mais comigo. Ele está invisível aos meus olhos.
Não sinto seu cheiro.
Não ouço suas palavras de amor.
Não tem mais ele. Agora é somente eu, no meio de um enorme campo verdejante, cercada de uma beleza ostentante que já não tem mais o seu poder de me tranquilizar.
Agora estou com medo.
Não pode ser comparado quando você é criança e acha que tem um bicho papão em baixo de sua cama, e se você coloca seu pé no chão e ele puxa seu pé.
Nem de longe comparado a esse medo.
As águas ficam furiosas, trazendo consigo a neblina para o meu coração.
Abraço minhas pernas contra meu corpo, tentando trazer de volta a segurança.
Onde está você?
Porque se esconde de mim?
Porque sinto tanto medo? Porque deixou que o medo tomasse conta de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entardecer- Para Salvar Uma Vida
SpiritualCOMPLETA! AÇÃO/ ESPIRITUAL Ganhador de 2 posições! 2 ° de melhor livro na categoria espiritual 1° de melhor personagem da categoria Espiritual A música que a cerca e os momentos paralisantes registrados em sua câmera fotográfica, faz com que Ema...