Além de Criador e Criatura

246 63 91
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Antes de iniciar sua leitura, deixe sua marca!


———————————

"Alguns professores que sobreviveram diante da tragédia, no colégio Burquês declaram que eles eram advertidos constantemente pelos atrasos em sala de aula, o que fazia com que os alunos tomassem uma postura irredutível, quais não tomavam antes." – Trecho do jornal da cidade de Burquês.

———————————



QUINTA-FEIRA, NA CASA DA EMA JONES, 17h35min.


O que você faz quando presencia o pai de sua amiga beijando outra mulher?

O certo a se fazer é dizer a verdade sempre. Mas às vezes isso não é fácil. Quer dizer, isso não tem nada haver comigo. Tem a ver com o pai trairá da minha amiga.

Juliene pode não acreditar.

De primeira sim, então é só mostrar as fotos e acabou. Não preciso guarda isso para mim, eu não fiz nada. Foi ele quem fez.

E é isso que decidi quando Juliene me ligou, chamando-me para ir a sua casa.

— A gente foi ao cinema.

Disse Juliene, contando detalhe por detalhe sobre sua saída com seu namorado.

— Olha o que ele me deu!

Ela levanta sua mão direita, balançando seus dedos, destacando um fino anel prateado.

— É um par.— disse com ar apaixonado. Seus olhos encaram o anel em seu dedo. — Ele disse que quer algo sério. Algo verdadeiro e por isso quer fazer tudo direitinho. Ah, Ema... — suspirou, apoiando sua cabeça em sua mão esquerda, de olhos fechados mas os abre rapidamente. — Você nunca sentiu algo assim por alguém?

Eu não sou como minha amiga. Enquanto Juliene é a pura emoção, o sentimentalismo, eu sou razão. Apesar de a minha amiga ser uma super nerd e boa em que faz, ela é uma dondoca em questão amorosa.

Pensei por um momento, antes de responder com nem tanta convicção assim.

Não...

— Mentira! Você nunca gostou de um garoto? — seus olhos questionadores me encaravam, semicerrados. Como se não precisasse da minha resposta para saber a verdade.

Eu não preciso responder, sabemos que a resposta é sim.

Decido então mudar de assunto.

— Tá sabendo que Mirela está querendo abrir, quer dizer... Não só querendo, mas estar abrindo um brechó de garagem? Ela me convidou hoje na escola pra dar uma passadinha lá.

Entardecer- Para Salvar Uma VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora