Se você está aqui, deixa sua estrela!
A G R A D E C I M E N T O :
A todas leitoras que acompanham este livro! Vocês são fortes e lindas! De dentro pra fora! Lindas não só de rosto, mas lindas no interior de vocês! Amo escrever para vocês !
S E X T A - F E I R A, 12 HRS E 15 MIN . D E N T R O D O C O L É G I O B U R Q U Ê S. E M A J O N E S.
O s b r a ç o s miúdos circulam meu pescoço com força.
Um sentimento de gratidão e um misto de furacão de mil outros que eu não posso decifrar me sondam e me abraçam, trazendo a memoria e revivendo sensações novas e passadas.
Ele sempre mostrava que estava e está comigo. Antes de eu nascer ele soprava em mim, ele me via, cuidava de mim. De uma forma paternal, mas como nenhum pai desta terra é capaz de cuidar e de amar.
Ele me amou com ternura, Ele me amou com tudo que há em si.
O Puro Amor.
Quando eu chorava em meu travesseiro ou me trancava em meu quarto, tendo a música e câmeras como minhas companhias.
Sem nem ao menos perceber, Ele estava lá, em qualquer lugar que eu esteja, ele está lá.
Sempre.
Ele estava lá quando orei, imersa na escuridão do meu quarto, pedindo para me escolher. Ele estava comigo quando eu e Juliene brigamos, estava comigo quando levei um tiro, estava comigo quando o professor Paulo me socorreu, estava comigo quando ele preferiu morrer em meu lugar, estava comigo quando me encontrei com Olivia.
Ele está comigo não quer dizer que eu o veja, ou o sinta na maioria das vezes. Mas que simplesmente que Ele está comigo, cuidando detalhadamente de mim.
Sinto os dedos magricelos e minúsculos secarem minhas lágrimas.
Ah, como Ele é Bom!
Ele nunca falha! Nunca, absolutamente nunca!
É real.
É bom.
Sinto um beijo molhado ser depositado em minha bochecha.
Abro os olhos, encarando os olhos verdejantes e miúdos a minha frente.
— Não chora.
Justamente, no meio das trevas Ele mostra sua grandiosa luz. Ele me levou até essa garotinha para me mostra que não ousaria me abandonar. E se eu me perco, Ele estará a minha espera com braços abertos. Sempre com braços abertos, como um pai que espera o nascimento de um filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entardecer- Para Salvar Uma Vida
EspiritualCOMPLETA! AÇÃO/ ESPIRITUAL Ganhador de 2 posições! 2 ° de melhor livro na categoria espiritual 1° de melhor personagem da categoria Espiritual A música que a cerca e os momentos paralisantes registrados em sua câmera fotográfica, faz com que Ema...