Uma semana depois...
POV Sephwine
Já faz uma semana desde aquela confusão na diretoria... Não vejo o Rob desde então. As coisas mudaram um pouco desde aquele dia. Todo mundo já havia se acostumado com a escola. Os treinos de ataque já começaram, faz um grande sucesso, quase todo mundo vai lá assistir, menos o Jahal, acho que ele quer evitar brigas. No treino de ataque a gente costuma treinar combate corpo-a-corpo ou com armas, não curto muito, mas como é uma exigência da escola participar... A que mais faz sucesso lá é a Rethere, ela costuma ganhar de praticamente todo mundo, tá no rank dos melhores do treino. Kapher ainda não se dá bem nem um pouco com Rethere e anda se socializando bastante rápido. Dicadel fica comigo quase sempre, menos quando vou pra biblioteca. A biblioteca daqui é magnífica! Fico lá durante horas no meu tempo livre, quem costuma me acompanhar quando vou para lá é Kapher, ela também gosta de ler.
-Sephwine, vamos sua vez. – chama o professor do treino de ataque.
-Já estou indo. – digo já me levantando.
-Saraber, venha. – Saraber... Fala sério. Ela não gosta muito de mim desde que eu a derrotei, daí ela ficou com a paranoia de me ganhar.
-COMEÇOU! – grita o professor e ela vem pra cima de mim.
POV Rob
-E aí, cara? – diz Dopher todo animado, essa animação dele ás vezes me irrita.
-O que foi?
-Nossa. Já esqueceu? Você já pode sair do nosso quarto. A diretora pediu para eu te avisar. E... ESTÁ TENDO TREINO DE ATAQUE! Vamos lá ver, anda. – ele diz já me puxando, acho que não tenho nada melhor pra fazer mesmo...
Quando chegamos ao corredor próximo a arena, percebo como este lugar mudou bastante... Ouço do corredor o professor gritar que começou a batalha, eu e Dopher começamos a correr pra fora até chegarmos a arena. Quando vejo é a Seph lutando contra a filha de Hera, mal começa a batalha e Seph atinge-a forte no pescoço dela com um bastão, fazendo com que sua adversária desmaie. É ela estudou bem. Espera, não é hora de fazer elogios. Agora e para sempre definitivamente eu e ela seremos inimigos, não importa o que tenha acontecido. E tenho que deixar isso bem claro pra ela agora.
-Alguém gostaria de desafiar Sephwine para um duelo? – pergunta o professor e todos ficam calados.
-Eu. – levanto o braço.
-Venha, Rob. – vou andando pra dentro da arena e escutou alguns cochichos sobre mim, Sephwine até agora não me viu. Idiota...
POV Rethere
Vejo o Rob entrando na arena. Faz tempo que a gente não se vê. Mal saiu do castigo e já quer arrumar confusão logo com ela de novo. Francamente... Vejo Sephwine sentando no chão.
-Sephwine? – pergunta o professor.
-Eu tenho que lutar somente uma vez por dia, me recuso a lutar mais uma vez.
-Está com medo de me enfrentar, filha de Athena? – pergunta Rob como já esperado.
-Não. Eu só- - ela para de falar ao olhar pra ele e fica com um semblante no rosto meio triste. – Eu não quero lutas desnecessárias. – ela diz olhando agora firmemente para Rob, parecendo até que está o... Desafiando?
-Idiota! Se você não me atacar... EU IREI TE MATAR! ESTÁ ME OUVINDO, SEPHWINE? – diz Rob com raiva, mas ele tá estranho.
Ela simplesmente se levanta e caminha, passando por ele. Rob pega uma kunai e joga contra Sephwine que defende ardilosamente só com o bastão.
-Eu não irei fazer isso. – ela diz se virando pra ele.
-Você não tem escolha. – ele começa a tacar vários shurikens contra ela, e ela simplesmente desvia sem usar muito o bastão, fazendo com que ele pule pra trás. – Mandou bem. Agora quero ver se você aguenta uma luta de verdade. – ele pega duas grandes espadas.
-Você não vai desistir mesmo não é? – ela pega uma espada e eles começam a duelar.
Eu sinceramente não sei o que se passa na cabeça do Rob, ele podia muito bem ter simplesmente acabado com ela, enquanto ela estava de costas. Por que ele não fez isso? Querendo demonstrar sua força? Orgulho? Treinamento? Mágoa? O que está acontecendo, Rob? A luta é incrível, os dois são igualmente rápidos e habilidosos, porém Sephwine ainda está atordoada, mesmo fazendo um grande esforço para não aparentar isso. Começo a andar pela arena, não tirando os olhos deles. É incrível como eles parecem tão parecidos e tão diferentes ao mesmo tempo, mas é isso que faz o diferencial em uma batalha. E surpreendentemente Sephwine deixa uma brecha e ele a acerta.
-Rob! Rob! Rob! Rob! – as pessoas gritam o seu nome, Kapher e Dicadel vão em direção de Sephwine que está caída no chão com um machucado em sua costela.
-SEPH! – as meninas gritam juntas.
-Você está bem? – pergunta Kapher, enquanto Dicadel ajuda-a se levantar.
-Estou. Isso não é nada. – ela dá uma piscadinha pra elas, e todas começam a rir.
-Sephwine. Você entendeu, não entendeu? – diz Rob.
-Entendi. Mas não pense que vou deixar você do jeito que está. Ainda vou te dar uma bela lição de moral, você vai ver.
-Eu agora sou assim. Aceite você ou não. E hoje em dia, você é a minha pior inimiga.
-Querido... – vejo Saraber indo em direção a Rob. – Acho que você deveria descansar. – Rob sai e Saraber o acompanha.
Horas depois...
Vejo Rob e Saraber no corredor, me escondo.
-Vamos destruí-la juntos, meu querido?
-Se você quer tanto assim, tanto faz. – diz Rob já saindo, porém Saraber o beija antes.
O QUE AQUELA VACA ESTÁ PENSANDO? ELA NÃO TEM O MENOR DIREITO DE FAZER ISSO. Fico observando e vejo que Rob não faz nada, nem mesmo muda sua expressão, continua normal. Do outro lado atrás de uma pilastra vejo Sephwine. O que ela está fazendo aqui? Vejo Seph sair totalmente abalada, como se uma faca tivesse atingido seu peito. Será que ela gosta dele? Passo pelos dois e olho pro Rob, fazendo com que os dois parem e ele me encara, faço que não com a cabeça demonstrando minha decepção. Vou andando pelo corredor.
GENTE!!! DESCULPA ESTAR SUMIDA. É QUE EU TAVA VIAJANDO, MAS AGORA VOU FICAR UM TEMPINHO EM CASA E PRETENDO POSTAR MAIS CAPÍTULOS! OBRIGADA POR LER!!! QUEM QUISER DAR UMA SUGESTÃO... POR FAVOR, DÁ. OBRIGADA, GENTE! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A batalha dos semideuses
FanficE se, todos os deuses do Olimpo tivessem filhos semideuses? Assim que seus poderes ocultos despertassem, seria um verdadeiro caos sobre a Terra... para isso não ocorrer, medidas de segurança deverão ser tomadas, os deuses não poderiam permitir que i...