POV Sephwine
Fui convidada para ir em um bar secreto que abriram na escola. Embora a maior parte dos alunos estivessem contra isso com medo que eu dedurasse todos para a minha mãe. Porém Warulac quis me convidar mesmo assim. Fico feliz que ele confia em mim, mas não estava muito animada para ir... Encontrar todo mundo não me parecia uma boa ideia, fui simplesmente arrastada por Kapher e Dicadel contra a minha vontade. E aqui estou eu, ás 21hrs na porta de um bar secreto na escola. Não parece combinar muito isso comigo... Acabo sendo empurrada para dentro. Essas meninas...
-Vamos, Seph! Tente se divertir um pouco hoje, certo? – disse Kapher.
-Certo, certo... – digo olhando para o lugar.
Vejo Rob com Saraber, Rethere e Dopher. Rethere não parece nem um pouco contente. Resolvo ajudar Warulac com o serviço no bar. Em pouco tempo já se via bastante gente bêbada. Principalmente a Kapher que tava doidinha. Rob havia tomado várias, mas ainda não se encontrava bêbado. Rethere já perdi a conta de quantos copos ela já virou... Warulac também parece bem exaltadinho pro meu gosto. Acho que fui a única que não bebi nada. Saraber também, e ela ainda fica toda agarradinha no Rob... Por que isso me machuca um pouco...?
Depois de uma hora no bar, comecei a ficar com sono. Não me sentia nada confortável ali. E não sei como, mas toda hora que eu olhava para o lado via a Kapher pegando alguém, impressionante, principalmente o Warulac, parece que estavam se dando bem. Olhei para o outro estava Saraber tentando ficar com o Rob. Acabei bebendo um pouco também. Não fiquei bêbada, mas me deixou meio tonta.
-Rob! Você é um idiota! Ridículo! Imbecil! Seu otário! – vi Rethere gritando com ele.
-Aí, que foi? Estou de boas aqui.
-Esse é o seu problema! Você não faz nada! – após isso ela deu um soco na cara dele e começou a briga. – A Saraber te beija e você não faz nada. Athena fica te dando sermão sobre coisas do passado e você não faz nada. Você arruma confusão e depois não pede desculpa para quem você magoou. Sephwine se importa com você e você tá pouco se importando! E ainda por cima, não conta nada para mim. Você é um idiota! – ela está completamente bêbada, não deve nem estar raciocinando.
-Chega, Rethere! Você não tem nada haver com a minha vida. Você só é uma colega. Com que direito você quer se intrometer na minha vida pessoal? Eu também não fico falando da sua mãe que foi morta por ser uma babaca e do chatinho do seu pai que mal olha pra tua cara. – outro que está totalmente bêbado... Isso não vai dar certo, não.
-O que você acha que sabe sobre isso? Você não passou por nada parecido!
-Mas fui culpado por algo quase a minha vida inteira, que eu não fiz. Tive que me afastar de alguém importante para mim e ela tem as consequências desse dia até hoje! E você não sabe nada do que eu passo com o meu pai! Então, chega! – Alguém importante...? Mal deu tempo para eu pensar direito e eles começaram a entrar no tapa um com o outro.
Dopher segurou Rethere, que em seguida começaram a entrar na porrada também. Surpreendentemente eles acabaram caindo no chão e para surpresa de todos, Rethere dá um beijo nele, o que chamou a atenção de todos completamente. Dopher segura Rethere contra ele timidamente, e retribui o beijo. Quando vejo Rob andando na direção de Rethere para avançar, seguro ele.
-Não acha q- – ele me empurra para trás sem querer, antes de eu terminar de falar, assim que ele me vê quase caindo, me segura.
-Não posso tirar os olhos de você por um segundo, não é? Para o seu bem... Afaste-se de mim. Irei acabar te machucando outra vez... – diz ele me levantando e deixando o bar. E como assim me machucando outra vez?
Termina o bar assim: Rethere e Dopher se pegando. Kapher pegando todo mundo que podia, principalmente o Warulac. Laslas e Gifusa acharam outros gêmeos para pegarem... Acabou sendo uma pegação total e todos eles bêbados. E eu aqui confusa de novo... Bebo mais um pouco e tomo coragem. Irei falar com ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A batalha dos semideuses
FanfictionE se, todos os deuses do Olimpo tivessem filhos semideuses? Assim que seus poderes ocultos despertassem, seria um verdadeiro caos sobre a Terra... para isso não ocorrer, medidas de segurança deverão ser tomadas, os deuses não poderiam permitir que i...