CAPITULO ANTERIOR ...
-Aé? PODE? VAMOS VER QUANDO CHEGAR NO AEROPORTO, E EU COMEÇAR A GRITAR, FAZER O MAIOR ESCANDALO , FALANDO QUE VOCÊ ESTA ME SEQUESTRANDO - falei me levantando, e ficando cara-a-cara com ela- quem vai ser presa ?
Senti meu rosto queimar, ela havia me dado um tapa, UM TAPA.
-VOCÊ FUMA MACONHA?-perguntei .
Antes que ela pudesse responder.-MEUS PAIS NUNCA ME BATERAM, E VOCÊ NÃO É MINHA MÃE. Então se você me bater outra vez, eu juro, que deixo meu coração de lado e te denuncio.
Ela engoliu seco - Arruma logo a sua mala, partimos daqui 2 dias.
-Eu não vou, ja falei.
-Você não vai morar comigo, vai morar com a vovó e o vovo.
-Eles não moravam em Portugal ?
-Estão se mudando pra la, para ficarem com voce- depois disso ela sai do quarto.
- AAAAAAAAAAAAAH EU NÃO QUERO IR.
-É MELHOR ARRUMAR LOGO ESSA MALA, SE NÃO VOCÊ VAI SEM ROUPA NENHUMA.
não tinha outro geito, então comecei a arrumar minha mala..
2 DIAS DEPOIS~
Acabamos de chegar no Aeroporto, para irmos para longe, tentei convercer a minha irmã a me deixar aqui no Brasil, mas ela não queria de geito nenhum.
-Vôo com Destino a Londres, por favor embarcar no portão 7- A voz irritante falou .
-Bora- minha irmã me chamou.
Fui caminhando bem lentamente, não quero ir, não mesmo.
Entramos no corredor branco, que dava acesso ao avião, e sentamos nas nossa poltronas, quando chegamos .
Me sentei na Janela, e minha irmã do meu lado. Peguei meus fones, e botei umas musicas qualquer para tocar.Não tenho mais nenhum ídolo, os primeiros ja estragaram muito a minha vida.
~HORAS DEPOIS
-Tessa- uma mão me balançava pra la e pra cá- Acorda logo , chegamos.-Eu não quero levantar, isso tudo é apenas um sonho Muito ruin, que eu ainda vou acordar.
-Isso não é um sonho, Você não esta mais no Brasil, e levanta logo, somos as últimas.
Levantei, reclamando mas levantei.
Saimos do avião , esperamos uns 15 minutos para as nossas malas chegarem, e depois saimos do aeroporto, nossos avós nos esperavam em um Taxi.
Minha irmã , foi toda saltitante falar com eles, e eu fui me arrastando.-VÓOO- minha irmã gritou e abraçou ela- VÔOO - minha irmã gritoou e abraçou ele.
-Você esta muito bem querida- minha vó falou .
-Tessa, tudo bem com você amor?- minha vó falou comigo assim que percebeu minha presença.
-Preferia estar no Brasil- respondi secamente
-Netinhaaa- meu avô, era o melhor, minha vó sempre defendia a minha irmã, e ele sempre me defendia.
-OII vô.
-Vamos logo, o taxi não pode esperar muito- minha vó falou.
-Tudo bem- minha irmã falou.
Uns 15 minutos depois chegamos na casa da minha vó e do meu vô, e olha, era bem grande...
CONTINUA... sei que ficou horrivel, mas estou sem tempo, pfvr comentem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Você Me Odeia? (Louis Tomlinson)
FanfictionTessa uma menina de 14 anos, que tem o seu sonho realizado,ir ao show de seus idolos, mas no mesmo dia, uma reviravolta acontece , deixando tessa muito abalada, sem chão. Ela ja não sabe oque fazer da vida, se mutila, não tem mais vontade de viver...