-VAMOS? - a voz da minha irmã, saiu meio rígida diante de mim
Olhei pra ela, meu olhos estavam derretidos em lágrimas.
-Você sabia que era o meu sonho, como pode? podia pelo menos ter deixado mais tempo.
-Tessa, menos, você conheceu eles, não conheceu? aquele Louis não falou que ''da proxima vez te daria algo melhor'' então relaxa você vai ver eles denovo.
Eu já não estava mais tão triste, eu voou ver eles de novo, UM DIA ,Disso eu tenho certeza.
-Bom? então vamos logo, acabei de falar com a nossa mãe, ja estão chegando ! - minha irmã falou me olhando.
-Ok!
Fomos caminhando, até a saida e ficamos esperando eles chegarem.
~30 minutos depois~
Eu e minha irmã ja estavamos sentadas no chão, cansadas de tanto esperar.
-Maninha , liga ai de novo, para a minha mãe , ou para o meu pai, tanto faz, quero ir logo pra casa.
-Eles não atendem Tessa- Nisso , ela tento de novo.
~Alguma Horas depois~
-Tessa, acorda!- uma voz me chama, era a minha irmã. Levantei a cabeça e estava deitada em uma cama, mas, esse não é o meu quarto.
-Onde estamos?- levantei assustada - Que horas são?
-Er.. são 4 horas da manhã, e nossos pais não chegaram, então vamos passar a noite no hotel em frente ao local onde foi o show-Minha irmã estava com a cara de quem tinha chorado por dias.
Oque será que aconteceu com meus pais? Porque eles ainda não chegaram? 4 horas da manha? Porque a minha irmã tinha chorado?
Essa perguntas, invadiram a minha cabeça.-Tessa?- minha irmã estalou os dedos em frente ao meu rosto
-Sim?- eu estava muito preocupada com meus pais- Você sabe oque aconteceu com nossos pais?
-Errm.. Não, eles não deram mais nenhum sinal .
-Pode me falar a verdade maninha, eu ja tenho 14 anos.
-Que verdade Tessa?
-Para de mentir, você esta com essa cara de quem esta chorando a dias, e não temos noticias dos meu pais. Me fala oque aconteceu.
P.O.V RENATA ON/ FLASHBACK ON
São exatamente 2:30 da manhã, não tenho nenhuma notícia dos meus pais. Tessa esta dormindo, estou imaginando diversas coisas que podem ter acontecido com eles, mas prefiro não acreditar.
Nós não podemos dormir aqui no meio da rua, então , vamos para o hotel aqui da frente, vai ser só uma noite, não vai sair tão caro.Peguei a Tessa no colo, esse era o lado bom de ter uma irmã que se batesse vento era levada, e atravessei a rua . Chegando la , pedi um quarto com uma cama de casal, por uma noite.
Eu quase não consegui ficar no hotel, porque parece que tinha um famoso , e essa coisas de fãs, mas expliquei a história , que meus pais até agora ainda não tinham chegado, e me deram o numero do andar 7 , era o numero da Sorte da Tessa. Entrei no elevador, e apertei o botão 7. Mas antes da porta se fechar , escuto um berro.
-SEGURA AIIII- ai moço desculpa mais não da.. não tenho mãos
Pera ai? É ele mesmos, agora mesmo que eu não seguro, era aquele garoto insuportavel que a minha irmã TANTO ama. Quando a porta estava se fechando aquele Harry, não sabiam se olhavam para mim, ou para a Tessa , ele deve ter ficado espantado, quando viu ela no meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Você Me Odeia? (Louis Tomlinson)
FanficTessa uma menina de 14 anos, que tem o seu sonho realizado,ir ao show de seus idolos, mas no mesmo dia, uma reviravolta acontece , deixando tessa muito abalada, sem chão. Ela ja não sabe oque fazer da vida, se mutila, não tem mais vontade de viver...