É PEDIR MUITO ?

1.2K 61 0
                                    

Capitulo anterior...

-Vamos logo, o taxi não pode esperar muito- minha vó falou.

-Tudo bem- minha irmã falou.

Uns 15 minutos depois chegamos na casa da minha vó e do meu vô, e olha, era bem grande... 

Fomos entrando, e ja dentro de casa minha vó disse:

-Tessa, o seu quarto é la e cima segunda porta a direita e a sua irmã, vai dormir com você essa noite, mas amanhã ela ja vai para a faculdade dela. 

-Essa casa é tão grande, porque ela tem que dormir no meu quarto?

-Porque eu iria ter que botar lençól em outro quarto, e como o seu é cama de casal, dá para dormir as duas la. Falando na Renata, cade ela?

-Ah, foi ligar para aqueles amigos dela- meu avô falou 

Ignorei completamente. Nesses 6 meses, eu tentei o maximo excluir eles da minha cabeça, mas era difícil , minha irmã toda amiguinha deles, notícias deles o tempo todo, fica complicado assim.

-Vó vou sair, vou encontrar uns amigos no nando's- ''uns amigo'' chegou aqui a 1 hora, e ja tem amigos, obvio que são eles.

-Tudo bem , como você vai até la?

-Ah, eles vão dar uma passada aqui.

pera. eles . vão . vim. aqui . na . minha . casa?  Que legal.

-To subindo, para desfazer minhas malas vó.

Ela assentiu com a cabeça e eu fui para um quarto.Não era tão grande, mas era aconhegante ,pelo visto, minha vó decorou ele para mim.

Estava entrando uma claridade, que ja estava me cegando. Mas quando fui fechar a janela, uma van parou em frente a minha porta, e de lá , sairam o 5 meninos que estragaram a minha vida. Logo depois minha irmã , sai de casa, toda saltitante , e vai abraçar cada um deles. Eu quero sair daqui, fechar essa cortina, e ir arrumar minhas coisas, quero parar de olhar para isso, esquecer eles , deletar da minha mente, mas meu corpo não se movia, não obedecia os meus comandos. 

Quando a minha irmã chegou no Louis, me coração apertou, não, não apertou não, é só ódio, sim, é isso , ódio, é oque eu sinto por ele. 

Eles sairam do abraço e foram direto para dentro da van , todos foram entrando , minha irmã, os meninos e por ultimo Louis, que antes de entrar, olha para a casa, para as janelas, até que para na minha janela, e fica me encarando , mas eu logo entro , e me jogo na cama. Que ódio agora ele vai ficar pensando que eu ainda sou caídinha por ele.  

Agora, vou me matar mais um pouquinho, não pelo fato desses 5 idiotas, também, mas mais pela saudade que eu tenho dos meus pais. Peguei uma foto deles, a ultima que eles tiraram, umas 2 semanas antes, foi o aniversário de casamento deles. Peguei uma lâmina e fui para o banheiro do quarto. E lá, não foram tão profundos, mais foram muitos .Não sei se pelo fato de , eu estar em londres, na cidade onde as pessoas que eu mais odeio moram, eu não ter mais a minha irmã para todas as horas, ou pelo simples fato de que amanhã fazem 7 meses , des de que meus pais se foram.

Quase 1 hora depois~

-Tessa- minha vó bate na porta do quarto.

-To no banheiro- respondo

-Antes de arrumar suas coisas, desce para fazer um lanche.

-Ta bom , to saindo, sai e fecha a porta.

-Ta 

Limpei o sangue dos meus pulso, a pia, e peguei uma blusa de manda comprida na mala. Desci as escadas, e tinha algumas coisas para lanchar. 
Estava um silencio absurdo até que meu avô cortou.

-Então Tessa.. Quando você pensa em voltar para a escola, porque tem uma ótima a umas 2 quadras daqui.

-Não estou preparada ainda- falei bem seca, mesmo que fosse meu avô, eu não tenho vontade nenhuma de ir para essa escola.

-Ja se passaram 7 meses Tessa, você tem que seguir em frente, veja a sua irmã, ela destrancou a matrícula, e seguiu em frente- minha vó falou . 

-Não dá- meus olhos se encheram de lágrimas- eu não consigo 

-Calma Tessa, ninguem vai te obrigar a fazer nada,é só que , a gente pensou que você ja estava preparada, se acalma.- meu avô falou.

-EU ESTOU CALMA! EU SÓ QUERO OS MEUS PAIS! QUERO O BRASIL! QUERO MINHA FAMILIA! QUERO MEUS AMIGOS! QUERO SER FELIZ DE NOVO!  É PEDIR MUITO? - gritei e sai correndo para fora de casa.

CONTINUA..

Porque Você Me Odeia? (Louis Tomlinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora