ESTRELINHAS

1.3K 74 4
                                    

Porque o MEU louis ta olhando pra ela? bem , não é MEU, MEU, mas vamos fingir que é.

Chamei o nome dele, e levantei o cartaz que eu tinha escrito .. '' LOUIS YOU ARE MY PRINCE'' obvio que eu não ia ficar com o cartaz levantado o show todo, ia todo mundo me linxar . Assim que ele olhou para o cartaz, um sorriso brotou de seus labios, ele fez um coração, e falou '' I LOVE YOU MY PRINCESS '' eu sorri, abaixei o cartaz , e fiquei olhando para ele, atenta a cada movimento, ele também, tanto é que esqueceu de cantar sua parte na musica. HAHA. Harry estalou os dedos na frente do rosto do lou, e logo seguiu o olhar para ver oque o mesmo tanto olhava, seu olhar caiu em mim e em minha irma, mas ele ficou encarando minha irma, que estava cagando para ele, ja que ela tinha namorado, ELE ERA D+ , mas shippo mais RARRY( renata'minha irma'+ Harry) haha louis ja tinha parado de me olhar..  :'( ,mas durante o show ele sempre vinha aqui, no meu canto e ficava me olhando , e eu claro, também ficava , imagine que sonho. Teve uma hora que ele deu uma saida, e voltou com 2 garrafas de agua na mão.

O Show foi passando, eu estava muito feliz, mas como tudo que é bom dura pouco, eles logo se despediram, louis foi na ponta da direita se despedir do pessoal , e veio na esquerda onde eu estava, todas gritaram , e obvio eu também , ele apontou para mim e deu tchauzinho , pediu para eu levantar o cartaz, e OBVIO  eu levantei , ele sorriu de novo , mandou um beijo no ar, e depois saiu.

Como de agum jeito eu fui parar na grade tive que esperar que todos, ou a maioria saissem , logo que ja estava meio vazio, ainda no local onde eu estava  fiquei encarando o palco, vazio, nem acreditando que meu sonho se realizou , lágrimas desciam descontroladamente pelo meu rosto, minha irmã viu e me abraçou. ai que ferra com tudo, preciso de um abraço e choro muito mais.

Até que somos interrompidas, por um homem gordinho, com uma blusa preta e um chachá de Backstage, coçando a garganta, do outro lado da grade. Eu tento limpar meu rosto , para parecer um pouco apresentavel !

-Err.. Da licença .. é você a menina com uma cartaz escrito '' Louis you are my prince'' ?

Olhei para a minha irma, meu confusa, mas virou o rosto logo, balançando a cabeça em um sinal positivo. 

-Você a responsavel por ela? - perguntou  para a minha irma

-Sou eu sim- minha irma respondeu 

-Posso falar com você um instante a sós? 

-Nem te conheço cara.

-Prometo que não vai durar nem 5 minutos e é ali na ponta.

-Tudo bem- e la foi minha irma para  ponta da Pista premium
A essa altura, ja estava completamente vazio.

Olho para o palco mais uma vez, e vejo uma cabecinha, me esforço para vez de quem é,  e era a pessoa que eu mais queria que fosse, logo que ele viu que eu vi ele(vcs entenderam) ele saiu, mas depois voltou, e eu dei im tchauzinhoo, e um coração pra ele, o meu sorriso não cabia dentro do meu rosto, meu coração estava a mil.. ERA O MEU TOMMO ! 

-TESSAAA- escuto minha irma me chamar

-QUE É MULHEER?

-É A TERCEIRA VEZ QUE TE CHAMO

-Desculpa não ouvi? oque ele queria ?

-A nada não .. - ela estava com as mãos pra trás- apenas me entregar isso- botoou as mãos para frente , e apareceram 2 crachás de Meet&Greet 

EU DEI UM SALTO, NÃO ESTAVA ACREDITANDO, EU IA CONHECER ELES, COMECEI A CORRER, DE FELICIDADE , CORRER PULANDO, E DANDO VOLTAS NA PISTA PREMIUM , PAREI NA FRENTE DA MINHA IRMÃ, E DEI UM SALTO , FAZENDO NÓS 2 CAIRMOS NO CHÃO, COMEÇAMOS A RIR .
Depois nos levantamos, e eu olho para o palco de novo, e ele está la com a cabeça pra fora a rir de mim , olho pra ele e mostro a lingua, e ele logo sai do meu campo de visão. 

A fixa ainda não caiu, vou conhecer ele

-Maninha , por onde temos que ir , para o Meet&Greet ?

-O carinha falou que era pra gente sair , entrar ali - me mostrou com o dedo- e mostrar o crachá.

-OQUE A GENTE ESTA ESPERANDO? - gritei e sai correndo

-TESSSAAAAAAAAAAAAAAAA- deu maior berrão , acho que fez até os seguranças olharem

-OQUE QUE FOOOOI? - gritei também , só que agora eu estava parada.
Ela veio se aproximando de mim.

-Ninguem pode ver, isso que ele fez é errado, foi um dos chfões lá, que mandou ele fazer isso, mas se alguem souber, ele é demitido, tem que esperar mais ou menos uns 30 minutos! 

-Tudo bem, com o MAIOR PRAZER - gritei essa ultima parte.
Minha irmã me olhou com uma cara de tipo '' ESSA MENINA COME BOSTA, SÓ PODE''

-Quer saber? Vou dar estrelinhas- falei

-Só tem um problema- falou minha irma- você não sabe.

-Poisé , vou aprender.

E COMECEI A TENTAR A DAR ESTRELINHA, MAS CAIA DE BUNDA NO CHÃO, E DAVA GRITOS DE DOR, MISTURADOS COM MINHAS RIDADAS E AS DA MINHA IRMÃ. 
Depois de muito dar estrelinhas, ja estava meio , ''repito MEIO'' cansada, mas ainda estava dando estrelinhas, até que uma risada se junta a nossa, achei estranho, porque a arena ja estava vasia. Mas a risada parou logo em seguida.Devo estar ficando maluco, pensei , continuei a dar as  minhas ''estrelinhas'' se é que podemos chamar assim. 

-Sr.Renata e Thereza ? - uma voz chamou a gente.. 

QUEM SERÁ?

Porque Você Me Odeia? (Louis Tomlinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora