Nunca mais quero olhar na cara deles.

1.1K 66 6
                                    

CAPITULO ANTERIOR~ 

-Tessa até que emfim

-Eu quero ficar sozinha

-A gente precisa se apoiar- minha irmã falou

-Ta bom, depois, mas agora, eu só preciso ficar sozinha.

Minha irmã se afastou, e eu pude ouvir ela sussurrando alguma coisa com alguém.

Minha cabeça ficava dando voltas, sem parar, não dá para acreditar, eles se foram, eu estava sem rumo na vida agora, eu tinha apenas 14 anos, oque será de mim.. ?

30 minutos depois~

Essa noticia tirou o meu sono, mas, vou voltar para o meu quarto , minha irmã também precisa de apoio.

Sai da casinha e dei de cara com a minha irmã e com os 5 meninos que eu nunca  mais queria ver na minha vida sentados no chão, eu estou por um fio, para não jogar tudo na cara deles! porque eles entraram na minha vida? 

-Tess- Louis falou vindo na minha direção.

Apenas ignorei, e sai andando de volta para o meu quarto. Eu estava em um estado lastimável .

-Fala com a gente Tessa- Harry falou , ja estavam todos em pé atras de mim.

-Tessa fala com eles, eles não tiveram culpa- Como ela? que odiava eles, está defendendo ? eles foram o motivo pelos meus pais terem morrido.

Minha irmã se aproximou , eu sussurei :

-Eu nunca mais quero olhar na cara deles, nunca- Tenho certeza que eles ouviram.

-Mas.. Tess..- cortei ela

-Se não se importa - falei olhando para a minha irmã- Tenho coisa melhor para fazer, do que ficar conversando com os caras que foram o motivo para meus pais morrerem- botei a mão no meu cordão, que eu ia para qualquer lugar com ele, estava escrito '' DIRECTIONER '' , tirei ele, e joguei no pé deles. 

-Eu sinto muito - ouvi Louis sussurar enquanto eu saia de lá.

P.O.V LOUIS

Estava conversando com os meninos , quando Niall falou:

-Tessa? 

Logo me virei rápidamente, junto com os outros.

Apareceu uma Tessa, com o rosto todo molhado de lágrimas.
Quando ela viu a gente, e começou a correr, oque me fez lembrar, o coração dela não pode bater muito rápido, mas ela está correndo. 

Logo depois no outro elevador , aparece a irmã dela desesperada . 

-VOCÊS VIRAM A TESSA?

-Oque aconteceu?- perguntei 

-Vocês viram ela?

- Sim ,mas me fala oque aconteceu.

Ela abaixou a cabeça. 

-Nossos pais morream - sabe aquele momento que parece que você levou um back na cabeça? Não conheci eles , mas com a perda do meu avô, eu chorei por meses, choro até hoje, imagine perder os pais.

-Ela não quer nunca mais olhar na cara de vocês, acho que nem na minha.

-Porque?- liam perguntou.

-Depois eu explico, cade ela?

Niall apontou para os fundos do hotel, e a gente começou a correr.

Porque Você Me Odeia? (Louis Tomlinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora