20/04/2011
P.O.V Tessa
Hoje é meu aniversário, vou fazer 14 anos. Me chamo Thereza , um nome meio ridículo para uma menina de 14 anos, não? Não gosto nem um pouco do meu nome, por isso, pesso para que as pessoas me chamem de TESSA,só TESSA. Moro no Brasil dês de.. Sempre , mas meu sonho é ir para Londres, a ‘’terra’’ dos meus ídolos.
HOJE VOU REALIZAR MEU SONHO , depois de tanto insistir , consegui convencer meus pais, a me deixarem ir no show da ONE DIRECTION, a melhor banda do mundo.Acompanho eles dês do ‘’The X Factor’’ todos acham que é besteira , mas eu os amo!
Vou com a minha Irma no show, mesmo ela não gostando deles, ela vai. MELHOR IRMÃ DO MUNDO NÉ? Haha
Agora são 12:00 , estou saindo de casa, para ir no show, sendo que o show é só 19:30, e com certeza vai atrasar, minha Irma esta revoltada , porque teve que faltar faculdade, para ir, e ainda ficar esperando maior tempão, mas meus pais a convenceram.
~NO LOCAL DO SHOW – 19:50- ~
Já se passaram 20 minutos , do horário previsto para começar o show, estou na pista Premium azul. To mais preocupada com a minha irma , de 19 anos que tem preção Baixa, do que comigo, uma formiga
Enquanto o tempo não passa, vou contar como é que foi quando chegamos aqui.
Eram 12:40 tinhamos acabado de chegar no local do show, já estava lotado.Minha mãe fez o maior drama, falando pra gente tomar cuidado , não aceitar nada de estranho, meu pai tirando foto ,até do céu , segundo ele,esta ‘’registrando o momento’’ , e eu concordando com a cabeça, já estava estressada querendo entrar , e minha mãe não fechava a matraca. Até que falei ‘’ ta bom mãe , posso entrar agora’’ Minha Irma me olhou com uma cara de ‘’VOCÊ FUMA?’’ , mas minha mãe continuou falando. Por fim , ela falou ‘’eu te amo ‘’ e falei ‘’ tbm te amo mãe e pai, beijo’’ nos despedimos , passamos da roleta, e ficamos esperando na fila, eles ainda ficaram um tempo, tentando esperar o portão abrir, mas ainda faltava muito, eles foram embora.
O TEMPO FOI PASSANDO , E AGORA ESTOU EUU.. ESPERANDO ESSAS GAZELAS ENTRAREM NO PALCO.
EU ESTAVA BEM NA FRENTE, NÃO NA GRADE ,SE NÃO IRIA MORRER..
AS LUZES SE APAGARAM
A GRITARIA COMEÇOU
MEU CORAÇÃO,ESTAVA QUASE SAINDO PELA BOCA
MEU SONHO ESTAVA SE REALIZANDO
AS BATIDAS DA 1º MUSICA JÁ ESTAVAM COMEÇANDO, NÃO ESTAVA VENDO A HORA QUE ELES ENTRASSEM NO PALCO, E TORNASSEM MEU SONHO REAL.
....
ELES ENTRARAM NO PALCO, pronto, FUI ENGOLIDA PELAS FÃS.
Eu pareço uma formiga , e tenho 14 ANOS!
EU NÃO ESTAVA ACREITANDO, ELES ESTAVAM NA MMINHA FRENTE, ATÉ MINHA IRMÃ , ESTAVA PULANDO ~alguem estava virando fã, vulgo, minha irmã ~
O show foi passando, eu estava muito animada, o Harry e o Louis não saiam da minha frente. Do nada a garota que estava na minha frente , passou mal, e os seguranças tiraram ela, ou seja, FUI ALTOMATICAMENTE ARRASTADA PARA A GRADE, eu não queria , a barra fica pressionando o seu estomago, e você ficar todas roxa, sem ar. Eu ficava tentando, empurrar as pessoas atrás de mim, sem sucesso. ATÉ QUE..
LOUIS VEM CANTANDO PARA O LADO ONDE EU ESTOU.. esqueci de tudo, que estava acontecendo, apenas fiquei apreciando ele, e por incrível que pareça , ele estava me olhando, ou, ~olhei para o lado~ para a minha Irma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Você Me Odeia? (Louis Tomlinson)
Fiksi PenggemarTessa uma menina de 14 anos, que tem o seu sonho realizado,ir ao show de seus idolos, mas no mesmo dia, uma reviravolta acontece , deixando tessa muito abalada, sem chão. Ela ja não sabe oque fazer da vida, se mutila, não tem mais vontade de viver...