O Casamento

240 56 670
                                    

POV Kevinho

   — Aí Kevinho a Pat ali tá afim de você — apontou para a mina que estava no sofá de vestido curto.

   — Aí Kevinho a Pat ali tá afim de você — apontou para a mina que estava no sofá de vestido curto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   — Ela tem um bom par de pernas — dou uma boa olhada em suas pernas.

   — Já perdi a conta das vezes que ela passou aqui — agora foi a vez de Dani bota pilha.

   — Sei não viu — observei a garota novamente.

   — O não você já tem - disse Livinho. — Agora você tem que conquistar o sim.

   — A mina tá dando mole - falou Lan se aproximando de nós. — É gata e tu tá solteiro, a única coisa que te impediria seria se ela tivesse namorado — olhou para a garota depois para mim. — Vai fundo parceiro.

   Olhei para ela, que me olhou de volta e depois desviou o olha sorrindo. Foi nessa hora que decide toma uma atitude e assim que ela se levantou e veio na minha direção. Respirei fundo e ao vê-la passar por mim estiquei minha mão e segurei seu braço. O que fez ela para e me olhar nos olhos e naquele momento eu sai de mim.

   — Oi — sorri.

POV Mirella

   Eu não queria ir nesse casamento, só ia ter gente velha e chata. Então como eu não consegui fugir dele eu arrastei Bella minha melhor amiga comigo.

   — Nossa que festa chata — disse minha amiga.

   — Nem tanto — aponto para Kevinho e sua turma.

   — Amiga você sabe que ali nenhum presta — disse ela.

   — O Lan e Juan não - sorri desviando o olhar do de Kevinho. — Agora o Kevinho tá um bom pedaço de mal caminho.

  — Ele é o que menos presta - gargalhou. — Ele é o mais galinha dos três.

   — Eu sei, mas uns beijo não faz mal a ninguém — disse me levantando. — E outra eu quero só da uns beijos nele, não ser sua namorada.

   — Okay — concordou. — Só não se apaixona por ele.

   Ela disse isso é se levantou ficando ao meu lado. Nós nos entreolhamos e depois comecei a caminha junto com Bella na direção de Kevinho.

   Quando eu ia passando por ele sentir sua mão em meu braço o que me fez para e olhar para ele. E foi nesse momento que meus olhos se encontram com os de Kevinho e a única coisa que passava na minha cabeça era (desculpa Bella, mas parece que eu já me apaixonei).



   — Oi — respondi com um sorriso.



POV Kevinho



PatricinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora