Eu ia a loucura com ela subindo e descendo em cima do meu membro. Ela começava rápido e depois parava e ia devagar eu estava ficando louco, ela tava me matando. Mano essa mina é muito gostosa.
POV Mirella
Ele era muito gostoso não consegui resistir tive que transar com ele. Assim que o empurrei, ele já foi abaixando a calça, depois a cueca e se sentando.
Passei minha perna sobre ele e puxei meu vestido para baixo até minha cintura ficando com meus seios a vista. Então com um só movimento sentei no membro dele. Naquele momento senti uma onda de prazer invadir meu todo corpo.
Eu subia e descia em cima do membro do Kevinho, Ah! Deus que delícia. Hora eu ia rápido, vira devagar. Sentir o meu corpo estremecer era meu hapse que estava chegando. Então aumentei a velocidade com a qual eu subia e decia sobre o seu membro e como uma onda vi todo meu corpo convuciona. Joguei minha cabeça para trás deixei toda aquela onda que meu orgasmo proporcionava me possuir.
Enquanto eu ainda sentia os últimos espasmos do meu corpo senti meu corpo ser puxado para frente e quando abri os olhos vi Kevinho movimento seu membro na minha intimidade. So que dessa vez estávamos em pé e ele movimenta rápido e forte, então com um gemido roco senti um líquido ser jogado dentro da minha intimidade enquanto Kevinho sentia os últimos espasmos.
— Você é muito gosto — disse ofegante.
— Eu já disse que não — sorriu cansado. — Você que é.
Ele deixou seu corpo relaxa reencostando na parede. Eu tinha voltado a ficar por cima de Kevinho, pois minha pernas tremiam devido ao orgasmo que acabará de ter. Nós dois riamos quando o celular de Kevinho tocou.
POV Kevinho
Eu estava ofegante, pois essa mina manda muito bem e literalmente ela me deu uma canseira. Estávamos rindo quando meu celular tocou era mensagem da Dani.
Mensagem On
O pessoal já está indo
embora.Já é! Tou
Subindo valeu!Mensagem Off
— Vamos ter que subir — disse.
— Okay — ela sorriu e SD levantou.
Ela subiu seu vestido o ajeitando na altura dos seios, depois vestiu sua calcinha e claro tudo sobre os meus olhares que não perdia um movimento se quer. Depois que ela se ajeitou eu subi minha calça, dei uma limpada básica e fomos para o salão de festa.
O caminho de volta foi todo em silêncio até quando encontramos Dani e a amiga dela na porta nos esperando.
— A gente se vê por aí — beijei seu rosto.
— Sim — sorriu e foi puxada pela sua amiga eu as observava se afastarem até sumirem no meio da multidão.
POV Mirella
Já faziam três desde a noite do casamento e eu ainda não conseguia esquecer de Kevinho. Droga era como se tivesse provado de uma droga que vicia rápido e agora eu estivesse de abstinência.
— Gente quem aí trouxe engove ? — perguntou Bella sem nenhuma resposta.
— Amiga deixa que eu vou na farmácia comprar — digo e ela sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patricinha
FanfictionO que posso dizer quando eu a conheci tudo mudou. O que era escuro, ganhou luz. O que sem graça ela fez ter graça. Onde tinha resposta ela fez surgir perguntas. Quem só pensava no presente, depois dela passou a pensa bem mais além do amanhã. Como di...