POV LivinhoAcordei cedo e fiz minha higiene e fui logo para escola. Ainda estava com a conversa que tive com a Dani na cabeça. Cheguei na escola e advinha quem foi a primeira pessoas que eu vi. Você pode fala que é destino, carma ou qualquer outra, mas na boa não tava com clima para encara a Dani não a essa hora da manhã.
— Livinho — me chamou.
— Dani — respondi forçando um sorriso.
— Olha, só escuta ta legal
— Okay
— Ai eu pensei o fim de semana todo na nossa conversa
— Hum! — solto o ar que nem sabia que havia prendido — Então não fui o único a ter um longo fim de semana — comentei
— Só escutar — disse ela — Lembra
— Beleza — me desculpei e deixei com que ela continuasse a falar
— Olha depois do meu lance com o Kevinho, que você sabe que não deu muito certo. Eu percebi que não estava pronta para amar, ou pelo menos era o que eu achava — corrigiu-se — Pô eu tenho só 23 anos, estou na flor da idade — sorriu — Essa é a fase da curtição, asaração e me amarra não estava nos meus planos — fez uma pausa e respirou fundo antes de continuar — Mas ai aquele dia a gente ficou, depois veio o jantar e ai tudo que eu fazia antes começou a parecer errado — ela balança a cabeça de um lado para o outro em negação — Livinho você me faz bem, sua presença... — ela não consegue terminar a frase vejo seu lábios começarem a tremer seu olhos se enchem de lágrimas — O seu beijo é bom e quando estamos juntos e como se nada mais importasse — suspirou engolindo o choro que insistia em sair — Mas quando tivemos aquela conversa de me entrega — Dani volta a balança a cabeça — Ai eu preferi termina do que você me ver trair, e olha que eu repetir varias vezes para mim mesma neste fim de semana "vocês não tem nada" mais ai eu percebi que não tem mais ninguém — uma lagrima escorreu pelo rosto de Dani e depois outra, e outra, e outra, quando me dei conta ela estava chorando.
Num movimento inesperado eu a beijei, a beijei como se fosse nosso ultimo beijo, como se não ouvesse amanhã. Os outros alunos desviavam de nós, naquele momento nada mais importava, local, quem passava ou quem poderia nos ver.
Naquele exato momento a unica coisa que importava dessa vez falo por mim e pela Dani. Era prolongar aquele beijo até que um de nós perdesse o ar.
Pov Kevinho
Não via a hora de ver os meninos e fala o que aconteceu no fim de semana e também para os mesmos me atualizarem sobre o que eu perdi.
Quando cheguei na escola tive a maior surpresa. Não que eu não soubesse o que estava rolando entre o Livinho e a Dani, pois eu estava presente quando deram o primeiro beijo, mas la era um local reservado que só tinha amigos, agora aqui, alem de público, tem muita gente e se eu conheço esses dois eles não gostam muito de chama atenção.
— E ai — comprimento o casal — Quem vai me contar o que perdi.
— Kevinho — disse Dani assustada — Já chegou.
— Sim, mas relaxa no intervalo vocês me atualizam — dou uma piscadela para Livinho e então dou o braço a Mirella que se aproxima — Agora continue o que estavam fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patricinha
FanfictionO que posso dizer quando eu a conheci tudo mudou. O que era escuro, ganhou luz. O que sem graça ela fez ter graça. Onde tinha resposta ela fez surgir perguntas. Quem só pensava no presente, depois dela passou a pensa bem mais além do amanhã. Como di...