Estamos a uma semana do campeonato e eu estava frustada por errar chutes simples, como acertaria alguém nessa situação? O dono do dojo estava me treinando para o grande dia, não aguentaria ver a cara do Taehyung nem se me oferecerem um milhão de dólares. Passei a noite anteiro em claro para compreender o que estava acontecendo, de verdade, minhas constatações não chegaram a um lugar que me desse respostas.
Deduzi o seguinte:
1. Yoongi, Jimin, Taehyung, Seokjin e Jungkook compartilham um segredo.
2. A pessoa que me ameaça, os ameaça também.
3. Jimin e Yoongi fizeram uma aposta.
4. Jungkook os traiu, mas eles não sabem.
5. Por algum motivo eu estou nessa marmota toda também, além do blog.
Ao deixar o dojo segui direto para a conveniência, um miojo espantaria todo esse estresse. No entanto, apenas atraiu mais. Cheguei no estabelecimento e os quatro estavam lá, cada um com um cup noodles, Taehyung comia um apimentado dessa vez, seu rosto me dava nojo, assim como o daquele que eu insistia dizer que amo, insistia em dizer que é meu namorado. Alcancei um miojo com pimenta e já fui para o caixa pagar, comer com aquelas pessoas me enojava, até mesmo perto deles.
Antes que eu pudesse me direcionar para a saída, Yoongi professou meu nome:
- Sook! - Disse ele e caminhou até mim. - Você não vai comer aqui?
- Vou comer em casa. - Falei ríspida. - Por favor, eu não quero falar com vocês. - Era um apelo.
- Pensei que tivesse parado de me ignorar. - "Eu parei, só estou com um medo enorme de qualquer coisa que essa pessoa pode fazer com Hoseok, entenda Yoongi" pensei. - O que você tanto teme? É a mesma coisa que nós? - Yoongi indagou cínico.
- Não quero dizer. - Falei e senti meu celular vibrar de novo. - Eu preciso ir.
- A pessoa do "Achados e perdidos" está te ameaçando também. - Não foi uma pergunta, engoli em seco e voltei-me para a saída. - Ela quem te fez me ignorar? Foi ela? Nós podemos te ajudar.
- Eu não quero comprometer mais você! - Falei. - Eu não posso aceitar qualquer ajuda que você tenha a me oferecer, não posso falar mais nada. - A feição de Yoongi ficou branca, não consegui continuar falando com ele, apenas voltei-me para a saída e fui para a minha casa.
Em meu quarto, Leia estava estava abaixo da minha escrivaninha como sempre, fui olhar meu celular, o qual não parava de apitar desde que cheguei em casa, o miojo picante estava ótimo quando fui abrir as mensagens.
"Vim falar de algo sério com você"
"Não sei se você já ouviu falar de Jake Abrams"
"Ele é o motivo de eu estar fazendo isso com você"
"Bom, um deles"
Jake Abrams é um garoto que estudou na escola a um tempo atrás, ele foi fotógrafo do jornal da escola e do armário, porém desapareceu misteriosamente após um jogo de basquete. Tem até um altar pra ele lá na escola.
"Eu já ouvi falar de Jake Abrams"
"O que tem ele?"
"Ele não está desaparecido"
"Ele morreu"
Tomei um choque, não era de hoje que eu via cartazes de Jake pelas ruas, a mãe dele mora no final da minha rua, a coitada perdera um pouco do juízo após o desaparecimento do filho.
"E o que tem a ver?"
"Ele deixou provas indiscutíveis sobre quem o matou no material destinado ao fotógrafo do jornal, e quem matou quer destruir essas provas"
"Que provas são essas?"
"Você não abre todos os cartões de memória disponíveis, não?"
"Nem pra ser fotógrafa você presta?"
"E por que você está me falando isso?"
"Pessoas não se aproximam de você ao acaso, fique sabendo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Achados e Perdidos § Yoongi - BTS
FanfictionEra época de inscrição para faculdade, mas Sook não esperava a redação com o tema "a melhor experiência da sua vida" como documento para realizar a inscrição. Com o prazo se fechando e sem eventos notáveis em seus 17 anos, decide por criar um blog a...