Capítulo vinte e seis

253 42 42
                                    

Após duas semanas

Eu fui chamada para uma entrevista para a Tesla University, mas recusei. Tive que ficar aguentando ligações contínuas sobre o quanto a minha redação chamou atenção e que o reitor estava disposto a remarcar a entrevista, continuei recusando.

Alice, Jungkook e Jimin foram presos, cada um por um crime diferente, os meninos estão em instituições de reeducação, mais conhecidos como reformatórios, já Alice, por ser maior de idade, foi para um presídio federal.

Durante as férias, fiz um levantamento de quanto dinheiro eu tinha na poupança e de quanto havia guardado comigo e comprei o dojô do antigo dono, não me preocuparia com o aluguel, já que o espaço já é meu por direito. Gastava a minha manhã limpando o tatame e organizando a papelada de todos os matriculados quando ouvi o sininho da porta ressoar por todo o ambiente, vi Hoseok entrar um pouco tímido, não havíamos nos falado desde aquele dia:

- Sabia que você estaria aqui. - Ele disse após um momento de silêncio mútuo.

- Hoseok... Eu...

- Eu já sabia. - Ele disse não me dando espaço para explicações. - Você não escolhe senhas de celular tão difíceis.

- É para eu não esquecer.

- Que seja, eu não estou bravo. - Isso me surpreendeu. - Eu sempre fui a favor do bom senso, e você fez bem em ter parado com isso antes que desse mais merda do que já deu.

- É o maior arrependimento da minha vida.

- Ainda bem que pude interromper o videozinho da Alice com as fotos do Abrams. - Engasguei com a minha própria saliva.

- Abrams?!

- Ele mesmo, éramos amigos e ele me disse no dia que ele morreu, que se eu visse algo de estranho rolando com os populares, eu poderia roubar todos os cartões de memória do clube de áudio e vídeo. - Ele disse. - Não precisei fazer isso até quando vi Yoongi prendendo Jimin em um armário no dia que eu fugi da clínica para te ver na peça.

- Wow. - Foi a única coisa que consegui dizer. - Obrigada por tudo que você fez por mim.

- Não me agradeça. - Hoseok sorriu. - Eu acabei de sair da delegacia, estavam ouvindo os depoimentos de todo mundo, inclusive o meu. Eu saí ileso, já que eu não sou lá o perfil de muitas faculdades, mas o Yoongi e o Taehyung...

- O que aconteceu com eles? - Perguntei preocupada.

- Taehyung perdeu a bolsa, assim como Yoongi. - Hoseok disse. - Serviço comunitário por um bom tempo. - Ele sorriu sem mostrar os dentes. - Mas acho melhor falarmos do que me traz aqui, ou melhor, quem eu trouxe. - Hoseok fez sinal para eu esperar e saiu do dojô. 

Yoongi voltou em seu lugar, em uma cadeira de rodas, paraplégico. Eu não conseguia falar uma só palavra, entre nós dois eu não sabia quem era mais podre, porém eu não conseguia odiá-lo, seria apenas muita hipocrisia:

- Então... isso tudo agora é seu? - Ele perguntou tímido.

- Pois é, o melhor é que eu não pago aluguel. - Rimos fraco. - E a faculdade?

- Sem bolsa, mas ainda estou inscrito em basquete, só que... - Ele girou com a cadeira de rodas e eu sorri fraco. - O orientador disse que vai ser apenas pelo primeiro ano, se eu me destacar no esporte.

- Sinto sua falta. - Falei na lata, não queria demorar mais.

- Eu também sinto. - Disse Yoongi. - Eu sinto muito por tudo o que houve. - Ele passou a mão pelo cabelo preto, estava nervoso. - Meus sentimentos nunca foram mentira, desde o momento que eu percebi que você era uma garota que valia muito mais do que imaginava, eu me toquei que era eu quem não te merecia.

- Mas eu fiz tudo aquilo... Eu arruinei a vida de muita gente, Yoongi.

- Eu também fiz tudo aquilo e estou pagando o preço, porque eu me arrependi. - Não me importo com o que fizemos, a partir de hoje eu quero recomeçar.

- Nós não terminamos.

- Mesmo assim. - Ri com o atrapalho de Yoongi. - Você sabe... Eu te amo, Kerry.

- Eu também te amo, James. - Cheguei mais perto de seus lábios, abaixando-me o necessário, foi como viajar por longas datas e voltar para casa, a boca de Yoongi fez com que todo o meu coração se apaziguasse e a paz revigorasse ali, na certeza de que esse recomeço significava uma janela aberta para a porta que se fechou, uma oportunidade para sermos o que foi mascarado por muito tempo: dois perdidos que foram achados.

FIM!

Achados e Perdidos § Yoongi - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora