Entregue a redação junto com outros documentos de inscrição para a Tesla University, sentia um peso saindo dos meus ombros e todo o meu foco se direcionava para a peça de amanhã. Minha mãe estava tão feliz que sua filha iria participar de lago que a maioria das mães fossem de garotas, estava ainda mais ansiosa para me ver vestida de Julieta, admito que também estava, os vestido eram lindos, todos os quatro. Jimin estava levando as coisas um pouco mais a sério, parando de tentar me beijar e deixar só para o dia do espetáculo, se bem que ele estava maio estranho ultimamente, mas só que Park é estranho por natureza, do jeito dele, mas é.
Após o último ensaio, estava arrumando minhas coisas para ir fazer uma visita a Hoseok, nos tornamos bem próximos depois que eu fiquei sabendo de suas condições mentais, mesmo que as minhas intenções iniciais não tenham sido das melhores. Passávamos muito tempo juntos, em geral comendo e conversando sobre coisas banais, era a sua última semana na clínica, seus pais queriam ver aquele sorriso fora daquele ambiente branco e pacato:
-Tá, é branco, tem olhos de uma cor incomum... - Estávamos brincando de advinha.
- Coelho, você é péssima. - Hoseok riu, ele sempre acertava. - Tudo bem, minha vez... - Hoseok fingiu pensar. - Sou grande, minha pele é meio áspera, dentes meio perigosos...
- Elefante? - Ele negou.
- Vivo tanto na água quanto na terra...
- Pode ser uma cobra...? - Hoseok negou novamente. - Estou ficando sem opções!
- É um jacaré! - Hoseok disse. - Cada dia eu fico mais descrente sobre você.
- Ah, não me desgasta, Hoseok! - Falei rindo.
- Isso tá chato, vamos conversar. - Hoseok virou seu rosto para mim. - Yoongi me falou do Jungkook, ele acha que armaram pra ele.
- Eu tenho certeza. - Falei. - Não é como se eu quisesse investigar algo, mas Jungkook não é disso.
- Não é mesmo. - Disse ele. - Yoongi me falou sobre a peça amanhã, destacou o cenário que ele e Charles pintaram, vai estar mais bonito que a própria Julieta.
- Yoongi é um besta. - Disse rindo. - Se ele pudesse, dormiria no pote de tinta verde e ficaria por ali.
- E quantos potes de água sanitária você vai usar para desinfetar a sua boca depois de beijar Jimin? - Rimos.
- Com certeza vários.
Antes de voltar para casa, tive que voltar para a escola para uma série de orientações e mais um ensaio - como se já não estivesse bom de ensaios. O corredor principal estava deserto, chegava a me dar arrepios só de andar por lá com as luzes apagadas, como o auditório ainda estava vazio, resolvi ir no banheiro antes de todo mundo chegar. Estava observando as pichações de dentro da cabine, eu já deixei algumas só para zoar Taehyung, os boatos fazem parte da cultura dessa escola a muito tempo, quando eu escrevi o primeiro "Kim Taehyung é lindo" foi um bafafá gigante, até hoje o coitado acha que é crush de alguém. Antes que eu pudesse ir lavar as minhas mãos, ouvi duas pessoas adentrando o banheiro, e não eram garotas:
- Então é assim que é o banheiro feminino. - Jimin disse. - E o que você tem a me dizer?
- O que aconteceu com o Jungkook? - Seokjin era quem perguntava.
- Suspensão, ué, você queria que ele fosse parabenizado? - Jimin riu, um, dois, três, gravando. - Aquele pirralho foi muito infeliz em ter mexido com o que não é dele.
- E com o que também não é seu. - Seokjin falou. - Mas precisava de todo aquele show? Você sabe que drogas são levadas a sério aqui. - Jimin era indiferente sobre as constatações de Seokjin.
- Eu coloquei um pouco de cocaína na mochila dele, e aí? - Tenho uma confissão, eu sabia que Jungkook não faria isso. - Ele também não é inocente como você pensa, ele estava cooperando comigo até pisar na bola.
- Você sabe que essa aposta está subindo a cabeça. - Seokjin o alertou, mas Park nem ligou. - Você não vai poder se inscrever em uma faculdade por cinco anos só por causa que agora tem ficha na polícia. Além de que você não pode prestar nenhum concurso após a faculdade, só por causa de uma garota!
- Essa aposta não diz respeito a você. - Jimin falou. - Você não tem uma peça para se preocupar?
- Você que me fez te escolher como Romeu, eu sei as suas intenções sobre minha peça e se você estragar tudo, eu vou acabar ainda mais com a sua reputação. - O tom ameaçador de Seokjin surpreendeu até a mim, Jimin engoliu em seco e os dois retiraram-se do banheiro e eu abri a porta um pouco tonta, quanta informação.
Pelo fato de ser injusto com Jungkook, pois a cocaína não era dele, resolvi abrir uma exceção para o "Achados e perdidos", pela primeira vez eu usaria esse blog para o bem e justiça dos oprimidos. Sem legenda desmoralizante, sem tentar ser engraçada, apenas publiquei o vídeo, esperando a repercussão do mesmo. Ainda que houvessem pontas soltas e o "Achados e perdidos' estivesse desativado, minha curiosidade não deixava de me acompanhar, ainda mais agora após presenciar esse diálogo e, principalmente, que aposta é essa?
Afastei tudo isso de mim ao adentrar o auditório, focando apenas na peça de amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Achados e Perdidos § Yoongi - BTS
FanficEra época de inscrição para faculdade, mas Sook não esperava a redação com o tema "a melhor experiência da sua vida" como documento para realizar a inscrição. Com o prazo se fechando e sem eventos notáveis em seus 17 anos, decide por criar um blog a...