O dia amanheceu com o meu celular apitando, era domingo e Yoongi me enchia de mensagens:
"Você vai me ignorar mesmo?"
"Eu nem sei o que eu te fiz"
"Tem como você falar comigo?"
"Ah, vai, fala comigo"
"Desisto"
"Mentira, insisti demais para desistir agora"
Passei o domingo com Hseok em seu último dia na clínica, jogávamos jogo da vida enquanto esperávamos seus pais saírem da sala do médico:
- Ande quatro casa. - Disse Hoseok chegando ao fim do tabuleiro. - Ganhei, de novo.
- Você decorou as cartas. - Falei. - Não vale.
- Mas é claro! Esse é o único jeito de tabuleiro aqui. - Hoseok se defendeu. - Vou sentir falta daqui.
- Pare com isso, amanhã você vai para a escola, vai reencontrar todo mundo, todos vão ficar felizes em te ver. - Disse tentando colocá-lo para cima. - Você está a um mês fora, ou até mais, precisa voltar.
- E se falarem algo? - Hoseok indagou. - E se te viram aqui? As pessoas perguntam, Sook. - Engoli em seco.
- Ninguém vai descobrir nada, ouviu? - Falei com firmeza na voz. - Ninguém vai te ameaçar de nada.
- Por que alguém me ameaçaria? - Hoseok arqueou uma sobrancelha. - A minha preocupação é de alguém descobrir, mas não de receber ameaça alguma.
- Só prevenção caso algum desocupado queira mexer com você. - Saí bem, saí bonito.
Ajudei Hoseok a limpar seu quarto, pegando todos os seus pertences, Hoseok estava bem diferente do que conseguia ver na escola há um tempo atrás, dessa vez eu conseguia vê-lo e ver sua alma, somos bons amigos e sinto que devo protegê-lo, ele me contou seu segredo mesmo sem saber que eu causei seu temor através de "Achados e Perdidos", era o mínimo que eu podia fazer.
Seus pais nos levaram a um restaurante após a saída de Hoseok, observei-o olhar pela janela do carro o entardecer, ele não parecia entusiasmado com nada, a hora que o vi sorrir após deixar a clínica foi quando o pedido do restaurante chegou. Estávamos em uma hamburgueria, Hoseok comeu seu lanche com prazer, eu sabia o quanto ele sentia saudade de comer algo que tinha gosto. A família de Hoseok morava perto da praia, posso nunca ter mencionado, mas South Coast é litorânea, e Hoseok habitava uma das mansões em frente a ela, mas não foi hoje que eu conheci meu amigo em seu habitat natural, seus pais me deixaram em frente ao dojo.
Assim que cheguei em casa, meu celular voltou a apitar, as mensagens dessa vez, não eram de Yoongi e sim da pessoa que tanto que ameaça:
"Fez um passeio hoje, não?"
"Me deixe em paz"
"Calma, você ainda tem duas coisa para fazer pra mim."
"Posso para de ignorar meu namorado?"
"Se ele ainda for seu namorado, fique à vontade"
"Amanhã a noite vá nesse endereço e escale a árvore atrás da casa, lá você saberá dos detalhes."
Ao terminar nossa conversa, notei que já passava das 23h, eu precisava falar com Yoongi:
- Alô? - Disse ele ao telefone, foi um alívio para todos os meus nervos.
- Oi, é a Sook.
- Nem reconheci sua voz depois desse tempo. - Foram duas semanas, ele é exagerado. - Como vai?
- Bem mal. - Fui sincera.
- O que aconteceu?
- É a faculdade. - Menti. - Estou preocupada.
- Ei, não fique. Eu também mandei a redação e ainda não obtive resposta. - Yoongi me tranquilizou, mas falhou.
- Yoongi? - Disse. - Eu sei que você não espera que eu diga isso, mas... - Respirei fundo. - Eu amo você. - Esperava ouvir algo em resposta, mas não foi isso.
Yoongi ficou em silêncio e logo desejou boa noite. Enfiei minha cabeça no travesseiro e chorei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Achados e Perdidos § Yoongi - BTS
FanficEra época de inscrição para faculdade, mas Sook não esperava a redação com o tema "a melhor experiência da sua vida" como documento para realizar a inscrição. Com o prazo se fechando e sem eventos notáveis em seus 17 anos, decide por criar um blog a...