Não falei com Taehyung sobre Alice, porém eu sei que ele viu, já que sua foto de perfil com Alice foi substituída por uma no dojo - eu que havia tirado por sinal. Na escola, todos olhavam torto para Alice, Seokjin estava com seus amigos, um pouco distante de mim, assim como Yoongi. Descobri tarde da noite o que ele tanto digitava: eram mensagens para mim.
"Chegou em casa? Mande notícias"
"Namjoon veio perguntar se você já foi."
"Podia ter te dado uma carona, é a pior festa que Park já deu."
"Eu não tive a oportunidade de falar, mas estranhei você de vestido"
"Estava muito bonita, mas não parecia você"
"Já a jaqueta, era a sua cara"
Não deu tempo de sorrir, mas eu queria. O barulho da porta da frente surtiu pelo corredor principal, Taehyung entrava e as pessoas abriam espaço para seus passos largos em direção a Seokjin, já empalidecido.
Taehyung pegou o queridinho do teatro pelo gola da camisa, de forma com que fosse ossível erguê-lo pela parede:
- Você beijou minha namorada, filho da puta! - Taehyung sacudiu o corpo de Seokjin contra a parede. - Você se acha o bonzão e sai beijando a namorada dos outros, né? - Taehyung derrubou-o no corredor, arrancando alguns gritos dos alunos.
Na hora que vi Taehyung indo para cima de Seokjin, corri em sua direção tentando derrubá-lo com meu peso, no entanto, fui interrompida por dois braços agarrando minha cintura e levando-me para mais perto da parede. Min Yoongi era dono dos braços que me rodeavam, olhei-o atrás de mim com a respiração ofegante:
- Me deixe sair! - Tentei retirar os braços de Yoongi do meu entorno, sem sucesso.
- Você vai se machucar, por favor, confie em mim. - Yoongi disse perto do meu ouvido, eu não conseguia ficar calma, não dava, Taehyung levava socos com muito mais força do que dava, coerente já que sua habilidade era nas pernas.
Não demorou para que Taehyung aplicasse alguns golpes de Taekwondo em Jin, o do teatro não resistiu por muito tempo. Ambos saíram muito machucados, sendo incapazes de ir até a enfermaria sem ajuda quando o inspetor chegou para separar:
- Yoongi... - Falei um pouco baixo ao ver Taehyung de olhos fechados no chão da escola, todo machucado. - Yoongi, me ajuda a levar ele para a enfermaria. - Retirei seus braços do meu entorno.
- O quê?
- Me ajuda. - Falei e passei um braço de Taehyung por meus ombros, vi Yoongi fazer o mesmo.
Vi os outros amigos de Jin o ajudarem, eram seis pessoas na enfermaria, Taehyung estava consciente, de modo com que a presença de Yoongi ali fosse notável:
- É com esse tipo de gente que você anda agora? - Taehyung falou desdenhando de Yoongi.
- Esse tipo de gente te traz para a enfermaria! - Falei e dei um peteleco em sua testa. - Yoongi ajudou.
- Perdeu o bv com ele? - Taehyung nos encarou. - Eu não vejo motivo para essa aproximação se não for por isso.
- Eu vou te bater se você não calar a boca. - Vi Yoongi segurar o riso.
- Não sinta-se pressionado, em partes, fui obrigado a te ajudar. - Yoongi esclareceu.
- Valeu aí. - Tae disse. - Mas, sério, vocês estão namorando?
- Não, temos só um gato. - Yoongi respondeu por mim.
- Vocês pularam uma etapa então. - Falou Taehyung baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Achados e Perdidos § Yoongi - BTS
Fiksi PenggemarEra época de inscrição para faculdade, mas Sook não esperava a redação com o tema "a melhor experiência da sua vida" como documento para realizar a inscrição. Com o prazo se fechando e sem eventos notáveis em seus 17 anos, decide por criar um blog a...