Colin Ford puxava sua mala pelo corredor e parou em frente à porta quando lhe foi solicitado. Ele jamais achava que pudesse sair dali sem estar em posse de suas faculdades mentais e completamente dono de si, mas milagres acontecem, ou melhor, progressos. Desde que, uma grande reunião de família foi convocada, ele permanecia ali, e só foi melhorando a cada dia que passava, correspondendo a todo o tratamento e apresentando suas melhorias.
A sirene ecoa pelo corredor e Colin analisa-o pela última vez. Sempre transitou por eles em sua rotina diária, agora finalmente poderia ver cores, respirar novos ares e ver pessoas de verdade.
― Jovem, puxe a porta quando ouvir a sirene ― disse o guarda. Colin não gostava dele, tinha más lembranças dos primeiros anos quando tentou fugir e ele sempre conseguia impedir. O garoto forçou um sorriso e assim que ouviu novamente a sirene, ele abriu a porta e despediu-se do hospital.
Robbins era uma pequena cidade que ficava a 48km de Silercity, a cidade natal do garoto. Quando ele pisou os pés do lado de fora, sentiu-se livre outra vez, mesmo que com muitas limitações ainda. Abriu os olhos e sorriu ao ver a irmã encostada em um pequeno Uno Mille no estacionamento.
― E aí maninho ― disse Eleanor retribuindo os sorrisos para ele. Colin, super feliz, largou as malas e correu para abraça-la. "Lea!" ele falou. A garota respirou fundo e afagou os cabelos castanhos do irmão, parecia os do pai assim como sua mãe dissera uma vez.
― Você está linda! Que saudades!
― E aí, vamos? Aposto que você deve estar sentindo muita falta de casa. ― falou animada tentando encorajar o irmão, ela sempre foi essa garota com um humor pra cima e superprotetora, por mais que os dois fossem filhos de pais diferentes. ― Coloque tudo no porta-malas.
E assim ele fez. Colin Ford oficialmente com o seu retorno marcado para Silercity. Em poucas horas ele já estaria pisando na pequena cidade costeira outra vez, mas parece que as noticias chegaram muito mais rápidas por lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SILERCITY
Mystery / ThrillerEstranhas ligações começam ser feitas para os alunos do Dalton High. Violet Spindol se torna alvo de críticas quando um vídeo pessoal seu viraliza nas redes sociais. Colin Ford retorna para a cidade e causa alvoroço com sua chegada, e Joseph Winters...