1.6 - Hipótese.

22 4 3
                                    

Morgan, Violet, Laurine, Hillary e Ryan estavam sentados na beira da fonte no horário do intervalo. Ali era o ponto de encontro clássico onde eles sempre ficavam. Os casais sempre aproveitavam para dar uns beijos além da conta enquanto o diretor não via, e Laurine sempre se incomodava por ficar de vela nesses momentos, e agora ela também com certeza não estava nada bem com a volta de Colin, seu ex-namorado.

― Você não precisa ficar assim desse jeito, seu namorado sociopata está de volta ― disse Hillary provocando a amiga.

― Diretamente do hospício de volta pra cidade, igual ao Michael Myers ― completou Ryan e os dois se beijaram novamente.

― Vocês se merecem.. ― Violet falou se aconchegando mais ao corpo de Morgan, e então ele a abraçou um pouco mais forte. ― Fica tranquila, Lau. Tenho certeza que ele é uma nova pessoa agora.

― Uma nova pessoa? ― questionou Morgan com um pouco de irritação na sua voz.

― Não comece essa discussão, por favor ― ela pediu assim que percebeu a reação do namorado.

― Também acreditamos que você é uma boa pessoa depois do vídeo ― Hillary sorriu debochada, como sempre fazia.

― É. Tudo bem se você curte umas aventuras sexuais um pouco loucas, a gente não te julga ― disse Ryan.

― Olha aqui, vocês podem calar a boca de vocês?! ― Laurine alterou o tom e ficou de pé.

― Surtou? ― perguntou a loira para a amiga.

― Só não estou com paciência ― respondeu pegando seus materiais e saiu da presença deles.

― Cuidado com o psicopata ― gritou Ryan, e Hillary deu um leve tapa no peitoral do garoto pedindo para parar com as provocações. Claramente Violet também se sentiu incomodada e catou sua bolsa para também sair, mas antes deu um beijo em Morgan.

― Te vejo mais tarde, ok? ― disse e sumiu assim que chegou aos corredores.

― Idiota ― disse Morgan rindo e jogando uma bola de papel em Ryan.

Eles ficaram ali até o final do intervalo e depois entraram pra próxima aula.

SILERCITYOnde histórias criam vida. Descubra agora