1.8 - Convite.

31 4 1
                                    

Quando o sinal finalmente tocou, todos puderam sair dali rapidamente e foram para suas casas. O feriado estava cada vez mais próximo e eles precisariam estar com as fantasias prontas para o dia seguinte.

Na volta, Joseph caminhava de volta para casa com Gaspar e Alexander.

― E então ela disse: Karma is a bitch ― contou Alexander e revirou os olhos imitando a voz de Hillary, assim como ela disse na aula.

Gaspar caiu na gargalhada não podendo acreditar no argumento da garota.

― Mas ela é muito gostosa! Se você não quiser eu quero ― brincou.

― Vai se ferrar, seu burro! Ela é namorada do Ryan Mitchell.

― E daí? O Joseph conseguiu ficar com a Violet, você pode conseguir ein?

― Será que dá pra você calar a maldita dessa boca? ― esbravejou o menino Winters. ― Já não basta ter que andar pelos corredores do colégio ouvindo essas piadinhas, e agora tendo que aguentar o Morgan também? Chega!

Gaspar levantou as mãos em rendição e logo depois Alexander fez o mesmo. Os dois prometeram não tocar mais no assunto.

― E então, você vai ao baile? ― Gaspar perguntou tentando quebrar o gelo.

― Não sei. Não estou com cabeça pra isso. ― ele respondeu.

― Vai ser bom pra esfriar a cabeça ― sugeriu Alexander.

― E sobre o Colin?

― O bom filho à casa torna ― Joseph forçou um sorriso assim que chegou na entrada de sua casa. ― Deem as boas vindas a ele por mim.

O garoto pareceu bem irritado com toda a situação e agora também teria de aturar mais um problema em suas costas. No verão passado, ele e Violet Spindol tiveram um vídeo vazado na internet onde o garoto perde sua virgindade com ela. Tramado por Hillary e Ryan, eles filmaram tudo e expuseram a situação, assim trazendo uma má fama para a garota que namorava Morgan White, mas que acabou perdoando-a depois, fazendo ele pegar constantemente no pé de Winters. Definitivamente Joseph não iria o baile para ter que enfrentar mais problemas. Ele só queria se trancar no quarto e esperar que tudo passasse.

SILERCITYOnde histórias criam vida. Descubra agora