-Scarlet o que passa contigo? Desapareceste durante 3 meses sem sequer me explicar nada, chegas aqui como se nada se tivesse passado, eu sou a tua melhor amiga, acho que devias dar-me uma explicação, gostava a saber que o que andas a fazer da tua vida!
-Raquel eu não posso...
-Mas porque? Tu não respondeste as mensagens durante um mês, achas isso normal? E depois apareces a...assim!
-Ok ok... como é que eu te vou dizer isto...
-Podes dizer-me tudo sabes disso!
Ela disse aquilo a olhar nos meus olhos, preocupada.
-Bem...eu estive este tempo todo a fazer audições para um filme!
Ela pareceu um bocado chateada, mas ela ainda não ouviu o resto da história penso que me vai compreender
-E não me disseste isso porquê? Precisaste de 3 meses ou mais para fazer audições de um filme?
-É que o filme é nos Estados Unidos!
Agora ela parecia um bocado baralhada, e parou um bocado para pensar, eu ri muito da cara dela.
-Espera, espera! T...tu estás a fazer audições para um filme nos Estados Unidos?
-Sim!
-É por isso que...
-Que tenho estado este tempo todo fora? Sim! A minha aparência física também mudou por causa do filme! Raquel eu não te disse nada porque é um grande passo na minha vida, na minha carreira, tu tens a tua vida e eu não te quero parar, e sei que se te disse-se ia ser mais difícil de ir!
-Podias-me ter dito tudo eu ia compreender.
-O problema é que falar contigo todos os dias por mensagens ia-me deixar com saudades tuas.
-Esta bem, o que estás a dizer é a que minha melhor amiga pode vir a estar num filme?
-Talvez, se passar nas audições.
-E qual é o filme posso saber? E a personagem que vais fazer tudo.
-Ahhh sobre isso, eu fiz adições para fazer uma personagem no novo Homem-aranha.
Ela não diz nada simplesmente me abraça, e isso é muito fofo, não só por ela não ter feito muito barulho o que realmente não é uma coisa que a Raquel faça, mas por ser um simples gesto que me fez perceber o porquê de ela ser a minha melhor amiga aquele pequeno abraço foi como um "tenho muito orgulho em ti".
-Então quer dizer que vais conhecer o Tom!
-SIM, se passar não audições!
-E que personagem é?
-Black Cat numa versão um pouco diferente
-E essa personagem é o que para o Homem-aranha?
-Eles têm uma certa química, e nas BD's chegaram a ter alguns conflitos amorosos, e ela é também uma simples rapariga que anda na mesma escola que o Peter, e está secretamente apaixonada por ele.
-Mostra a personagem que vais fazer.
(Eu mostro uma imagem a Raquel da Black Cat)
-Vais ter de descolorir o cabelo ou isso é peruca?
Eu dei uma gargalhada mal ela disse aquilo
-Na personagem não sei se é peruca, mas provavelmente vai ter de ser, não sei!
-Quando é que sabes os resultados das audições?
-Provavelmente amanhã ou depois, não sei!
-Diz-me logo quando souberes, independentemente do que acontecer!
-Claro!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relações
FanfictionScarlet é uma atriz que se quer pôr há prova, conhecer coisas novas, e realizar todos os sonhos dela, um deles é fazer um filme com a sua maior inspiração Tom Holland Scarlet fez uma audição para interpretar uma personagem no novo filme do Homem-Ar...