"Conhecidos"

52 3 1
                                    

(No café) Tom
- Então Inês conta-nos mais coisas sobre ti.
A Zendaya pergunta com curiosidade, e eu também estava, os olhos castanhos dela eram misteriosos e o cabelo dela era selvagem e a luz do sol fazia com que os caracóis dourados dela se destacassem mais ainda.
- Bem, o meu sonho é ser atriz, estudei teatro quase três anos, não consegui acabar o último ano porque queria muito fazer as audições para este filme, sempre sonhei em fazer um filme para a Marvel, os meus sonhos são importantes para mim.
- O que vais fazer depois disto? Depois deste?
- Depois disto à muito mais para sonhar muita coisa para descobrir, um passo de cada vez, agora vou viver o presente.
Os seus olhos brilhavam cada vez mais, tinha os olhos cor de mel, podia ficar a olhar para eles o dia todo.
- Acho que temos muito para descobrir, sobre ti, o que é bom porque vamos ficar muito tempo juntos.
Disse
- Ouvi dizer que és fantástica em ginástica e lutas corporais é verdade? - disse Zendaya.
- Talvez dê um jeito!
- Estou ansioso para ver isso!
E realmente é verdade, eu vi os vídeos que ela mandava para o Jon, e ela é incrível mesmo.
- Bem acho que está a ficar tarde, e eu preciso de ir embora.- Disse Jacob
- Também acho que vou, que tal amanhã irmos ao cinema?
Perguntou Zendaya.
- Eu não vou puder ir tenho coisas combinadas com uns amigos.- Disse Jacod
- Por mim tudo bem.
Disse Scarlet.
- Eu alinho.
Disse.
- Então até amanhã pessoal.
- Até amanhã, Jacob
- Vais sozinha para casa Scarlet?
- Eu posso ir com ela não te preocupes
- Tom não é preciso, eu agradeço.
- Eu não me importo Scarlet.
- Sendo assim até amanhã.
A Zendaya foi andado e nos fomos pelo parque até a casa da Scarlet, tínhamos uma visão muito bonita para um rio, e a Scarlet não parava de olhar para aquela paisagem com aqueles olhos brilhantes e misteriosos. O cabelo dela voava com o vento fazendo com que ela o prende-se o que tornava o seu rosto ainda mais visível, e o sol contornava a silhueta da sua cara.
- Tom
- Sim?
- Como é ser uma pessoa tão talentosa como tu?
- Acho que tu sabes a resposta.
Ela deixou de olhar em frente, e começou a olhar para mim, mas desviou logo o olhar.
- Só te queria dizer que acompanho o teu trabalho.
- Fico muito contente afinal ser acompanhado por ti é um privilegio.
- Eu olho para esta paisagem e ainda não consigo acreditar no que estou a viver, que um dia te iria conhecer.
Quando ela disse aquilo eu fiquei impressionado.
- Eu não te conheço nem há um dia e já fico feliz por estar aqui a passear contigo.
Parecia que ela queria dizer mais qualquer coisa.
- Estás habituada a cidades grades?
- Esta cidade deve ser maior que Portugal inteiro.
- Pois é, tu és de Portugal.
- País pequeno mas aconchegante, já isto é assustador.
- Tens piada,
- Tu tens de estar habituado a isto, Spider-Man.
Ela chamou-me Spider-Man!
- Tal como tu vais estar, Black Cat.
Ela riu-se
- Sabes desde criança que sou apaixonada pelo Spider-Man, e acho que tu és perfeito para o papel.
- Obrigada a sério! Também sempre adorei a Black Cat, acho que ela da um charme a história, acredita tu também és perfeita.
Ela abriu um sorriso encantador.
- Obrigada Tom, obrigada mesmo.
- Não tens de agradecer.
- Qual é o teu sonho neste momento Tom?
- Agora que sou o Homem-Aranha só quero fazer o que ele faria, ajudar as pessoas, fazê-las sorrir, que sejam inspiradas.
- Isso é uma coisa que o Tom Holland já faz.
Fiquei sem palavras, ela cada vez que surpreende mais.
- Bem...
- Já começaste por mim hoje.
Não consegui deixar espaçar um sorriso.
- É difícil saber o que se vai fazer depois disto, mas oportunidades aparecem sempre não podes é deixá-las escapar.
Há qualquer coisa nela que me deixa intrigado. Quero saber a história dela, tudo.
- Só não quero parar de sonhar.
Ao dizer aquilo o seu olhar seguiu o horizonte e um sorriso apareceu inconscientemente, tornando-a ainda mais bonita do que já é.
- Bem é aqui a minha casa.
- Sempre vais ao cinema amanhã?
- Vou, não quero ficar em casa.
- Também acho, bem até amanhã, Boa noite Scarlet.
- Boa noite Tom.

Aqui vos deixo um diálogo muito esclarecedor sobre a visão de Scarlet ao que está a acontecer na vida dela, e uma visão muito vaga sobre o que o Tom quer saber sobre ela, e já sabemos que os dois têm muita coisa em comum.
O que será que vai acontecer no cinema? O que será que vai acontecer quando o Harrison conhecer a Scarlet? O que será que vai acontecer quando o Tom e a Inês começarem as filmagens do filme?

Espera-vos uma grande história, com muita emoção e muitos segredos.

Relações Onde histórias criam vida. Descubra agora