A chegada

73 4 1
                                    

(Telefone toca, 9 horas da manhã)
-Olá Scarlet, daqui fala o Jon Watts o produtor de Homem-Aranha.
-Oh Olá!
-É só para dizer que foste selecionada para dar vida a Black Cat!
Oh meu deus não acredito!
-Muito Obrigada
-Não tens que agradecer o teu trabalho destacou-se, estás em Portugal?
-Sim
-Então nós precisamos de ti em quatro dias para conheceres o cast e falarmos sobre pormenores do filme, achas que consegues?
-Sim!
-Ótimo, até breve!
Preciso de dizer os meus pais a novidade!
(A ligar a mãe)
-Sim filha
-Mãe eu entrei no filme!
-A sério? Estou tão orgulhoso de ti, parabéns!
-Obrigada Mãe! Mãe eu preciso de estar em Atlanta em menos de 4 dias!
-Já?
-Sim, por isso vou apanhar um avião amanhã à noite, ainda me consegues ver?
-Vou tentar não posso prometer nada!
-Sim eu entendo! Olha conta ao pai por mim pode ser, ele vai ficar muito feliz!
-Sim eu conto não te preocupes
-Vá mãe tenho de ir, ainda vou para a escola hoje, tenho de falar com a Raquel!
-Tá bem filha, até logo, beijinhos!
-Até logo mãe, beijos!
Tenho de contar aos meus avós a novidade e que vou embora amanhã para ir para Atlanta no mesmo dia!
Vesti uma roupa casual para ir para escola. Nem sabia como esconder a felicidade, parecia tudo um sonho, mas não, eu consegui mesmo, CONSEGUI!
Depois de chegar à escola fiz uma promessa a mim mesma que não podia contar a mais ninguém a não ser a Raquel. Vou passar o ultimo dia na escola com a maior das calmas, como? Não sei!
-Então já sabes a notícia? Disse a Raquel.
-Já!
Tentei dar a impressão de não ter passado para ver a reação dela, e tentar enganá-la um bocado!
-Fala!!!!
-Não passei!
-A sério?
-Sim
-Aaahhhh esquece isso, eu sei que tu és incrível, e já não vou ficar aqui sem ti!
-Pois mas Raquel....
Eu não aguentei mais tinha de lhe dizer!
-EU PASSEI RAQUEL!!
-AHHHHH EU SABIA!!!
-Raquel tens de me prometer que não contas a ninguém, eu vou amanhã para Atlanta...
-Amanhã?
Ela olhou para mim como se não acreditasse.
-Sim, amanhã! Mas eu tenho uma surpresa para ti!
-O que?
-Eu quero que tu passes lá um tempo comigo, por isso nas férias de verão que é quando realmente vou gravar tudo, tens a viajem paga, tudo pago, para veres como o cinema funciona!
-Mas quem paga tudo?
-Não te preocupes com isso!
-Quero mesmo que vás, até lá convences os teus pais!
-Não acredito!
-E vais conhecer o Tom e o Harrison vai ser demais!
-Mas ninguém pode saber!
-Ninguém pode saber!
Levar a minha melhor amiga nesta aventura, melhor coisa do mundo.
-Mas como vais acabar a escola?
-Vou ter de falar com a diretora da escola, não queria ficar sem o curso.
Estou com medo de perder o meu curso de 3 anos e, Teatro, mas é a minha carreira como atriz que está em jogo, não posso perder esta oportunidade.
-Não te preocupes vai correr tudo bem.
———————————————————
(No dia, seguinte há noite)
-O que vais dizer ao outro pessoal?
-Não vou dizer nada...
-Eles vão querer saber.
-Diz que também não sabes nada que eu nunca te disse nada, que tentas-te fazer com que eu te dissesse mas não deu, eles esquecem-se mais tarde!
-Pronto, espero que corra tudo bem, E que te divirtas lá com o pessoal!
-Obrigada! Olha eu quero falar contigo todos os dias, preciso de desabafar com alguém se alguma coisa correr mal!
-Entre ti e o Tom?
-NÃO! Achas eu não tenho hipótese com ele!
-Continua a dizer isso.
-Se alguma coisa não correr tão bem nas gravações, quero falar sobre o guião tudo do filme, apesar de não puder, essas coisas.
-Vou ter saudades!
-Também eu!
A Raquel e eu despedimo-nos com um abraço e sem dizer grande coisa tive de ir embora para apanhar o avião.
Durante a viagem pensei em muitos coisas, conhecer o Tom ainda parece ser uma sonho depois deste tempo todo ele sempre foi uma miragem e agora é realidade, ainda por cima contracenar com ele, se calhar ser o par romântico dele.
Pensar que consegui seguir o meu sonho, nunca imaginei uma coisa tão grande, tão longínqua, mas agora estou num avião diretamente de Portugal para fazer um filme com o Tom Holland ainda por cima do Homem-aranha! Podia pedir melhor? É claro que não.
———-———————————————-–––––––
(Chegada a Atlanta)
Wow, então isto é que é Atlanta, bem como eu imaginava.
Cheguei à casa onde estive quando vim fazer as audições e recebi logo um e-mail do Jon Watts a dizer para ir para o Set quando estivesse pronta, pelo que parece eu sou a mais nova do Cast e isso intimida-me.
——————————————————-–––––——
(Chegada ao Set)
Estou muito nervosa, vou conhecer a Zendaya o Jacob pessoas que eu admiro e o Tom... o Tom!
-Hey - ouço uma voz masculina a chamar por mim.

Relações Onde histórias criam vida. Descubra agora