No dia seguinte, Lílian não teve nem chances de acordar atrasada. Quando viu, Kely já estava pulando na cama para tentar acordá-la.
-Que horas são? – perguntou Lílian ainda sem abrir os olhos.
– Hora de acordar e contar por que demorou tanto para chegar ontem. O que você e o Ti fizeram para demorarem tanto?
– Me deixa acordar direito que te conto. – respondeu Lily levantando rapidamente da cama e rindo.
– O que vocês aprontaram? – perguntou a amiga desconfiada.
– Nada de mais. – respondeu Lílian com um sorriso maroto.
Enquanto isso, no dormitório dos Marotos, Tiago acordou bem cedo e logo acordou os outros Marotos.
– Por que essa animação logo cedo, seu veado? – perguntou Sirius levantando.
– É cervo!
– Veado... – repetiu Sirius.
– É... Ah, deixa para lá... Vocês não acreditam no que aconteceu ontem... – começou Tiago.
– O que foi? Acertou-se com a Lily? – perguntou Remo.
– Melhor que isso! – disse Tiago ainda empolgado.
– Melhor? – perguntou Sirius acordando rapidamente. – Conta logo!
Depois de Lílian e Tiago narrarem a história para os amigos, todos resolveram descer para tomar café, quando os meninos encontraram com Lílian e Kely no Salão Comunal.
– Bom dia, meu anjinho. – disse Sirius dado um beijo estalado em Kely. – E bom dia, senhorita Potter. – cumprimentou ele rindo.
– Até que enfim, hen Lily? – disse Remo cumprimentando a amiga.
– Demoro hein! – disse Rabicho rindo.
– Você não... – começou Lílian.
– Contei só o que deveria contar. – disse Tiago ao ouvido da ruiva e dando um beijo doce em sua bochecha.
– Posso saber que tatuagem era aquela, Tiago? – perguntou Kely.
– Pergunte para o Sirius. – respondeu Tiago rindo.
– Sirius...? – começou Kely.
– É melhor irmos tomar café logo. – disse o menino interrompendo Kely.
– Concordo! – disse Rabicho. – Estou com fome!
– Conta uma novidade! – disseram todos juntos.
E depois se colocaram a rir.
No café da manhã, foi a maior agitação. Todos rindo e conversando, coisa que há muito tempo não acontecia, afinal, com Tiago Potter e Lílian Evans nervosos não tem como conversar.
– É... Só faltam dois Marotos. – disse Sirius.
– Para quê? – perguntou Remo.
– Para serem laçados por uma garota. Vejo o meu caso... Kely deve ter me dado uma poção do amor... – disse ele rindo.
– Como descobriu? – perguntou Kely seriamente, entrando na brincadeira.
– Desconfiei, meu anjo. – disse Sirius beijando a moça.
– Parem de se beijar! – pediu Tiago. – Estou ficando enjoado com vocês.
– Vai beijar sua ruiva que eu tenho mais o que fazer. – disse Sirius entre um beijo e outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que enfim você é minha
FanfictionFanfic ganhadora de 4 prêmios: Maior número de leitores - 2006 Melhor Fic Marota - 2007 Fic mais criativa - 2008 Fanfic mais popular - 2008 Fic escrita em 2006 sendo baseada no livro Harry Potter de J.K. Rolling, narrada em terceira pessoa. Como foi...