Tiago foi para o quarto ainda rindo da irritação de Lílian.
– Afinal, o que você veio buscar aqui? – perguntou Lílian vendo Tiago mexer no guarda-roupa.
– Isso! – disse ele pegando um saquinho.– E o que é isso? – perguntou a menina sem entender.
– Pó-de-flu. Vou fazer Remo falar com alguma garota pela lareira como castigo. O que acha?
– Perfeito! E já sei até com quem ele pode falar. – respondeu a menina com um sorriso maroto.
– E o que vamos fazer com os outros? Tem alguma idéia? – perguntou Tiago voltando a descer as escadas.
– Podíamos fazer Sirius pedir logo para namorar a Kely.
– Não! Eu quero ser o primeiro Maroto a ter a mulher dos sonhos... – respondeu ele sonhador.
– Por que faz tanta questão? – perguntou a ruiva.
– É que... – começou, mas não pôde terminar porque Remo o interrompeu.
– E então? Pensaram no castigo? – perguntou ele com um pouco de receio.
– Pensamos! – responderam os dois.
– Eu quero que você fale com a Tonks pela lareira. – disse Lílian.
– E eu quero que você a chame para sair... – disse Tiago com um sorriso maroto.
– E eu vou junto com os dois. Diga também que está afim dela. – disse Rabicho.
– Mas só eu recebo castigo? – perguntou Remo.
– Claro que não... Mas como é um castigo pra cada um do time... – disse Tiago. – Resolvemos começar por você.
– Não posso fazer isso... Ela nem sabe quem eu sou... – disse Remo.
– Lógico que sabe! Você é um Maroto! – disse Sirius.
– Mas... – começou Remo.
– Mas nada, Remo! Pode indo logo. – disse Kely jogando o pó na lareira e empurrando o amigo.
Depois de alguns minutos, Remo começou a falar algo:
– A Ninfadora Tonks está ai? – pausa. – Olá, Tonks! Sei que não me conhece, mas queria falar com você. – pausa. – Potter e Black... Isso mesmo. – pausa – Sabe, é que eu te acho muito bonita – pausa – Claro que é sério! – pausa. – Claro que não! Nunca falaria com uma garota por causa disso. – pausa – Só falei a verdade. – pausa. – Não, claro que não. Vim para te fazer um convite. – pausa. – Sabe, é que... Eu... Você... Quer... Sair... Comigo... Você quer sair comigo algum dia desses? – pausa – Sério? – Certo, então agente marca! – pausa – Até Hogwarts então.
Assim que Remo tirou o rosto da lareira:
– Pronto! Já falei com ela.
– E então? Ela vai? – perguntou Lílian curiosa.
– É claro que vai! Quem resiste a um Maroto? – perguntou Sirius.
– A Lily. – respondeu Tiago fazendo todos rirem.
– Conta logo como foi. – pediu Kely.
FlashBack da conversa
Depois de alguns minutos, Remo começou a falar algo:
– A Nynfadora Tonks está aí?
– Vou chamá-la. Só um minuto, por favor. – disse uma mulher de uns 40 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que enfim você é minha
FanfictionFanfic ganhadora de 4 prêmios: Maior número de leitores - 2006 Melhor Fic Marota - 2007 Fic mais criativa - 2008 Fanfic mais popular - 2008 Fic escrita em 2006 sendo baseada no livro Harry Potter de J.K. Rolling, narrada em terceira pessoa. Como foi...