Cap 20 - Más Noticias

4K 137 212
                                    

Na segunda-feira seguinte, todos estavam conversando alegremente no Salão Comunal.

– Não acredito que vou ter que dar detenção para vocês! – disse Lílian rindo.

– Foi o Thons que começou. – disse Remo.

– Até você entrou na briga, Remo. – falou Lílian decepcionada.

– Se soubesse porque brigamos com eles você iria parar de implicar. – disse Peter.

– Então conte! – pediu Lílian.

– É melhor não... – disse Kely.

– Por quê? – perguntou Lílian sem entender.

– Dá uma forcinha aqui, Tiago! – pediu Kely.

– Você vai brigar comigo, Lily... É melhor eu só ficar com a detenção. Não quero brigas com você, minha ruivinha.

– Brigar com você? Afinal... Por que vocês bateram no Carlos Thons? – perguntou ficando irritada.

– Nossa, já está tarde... É melhor irmos dormir. – disse Remo.

– Parem de fugir do assunto... – disse Lílian começando a se irritar.

– É que o Thons te chamou de gostosa... – começou Sirius.

– E o seu namorado ciumento escutou. – completou Remo.

– E aí... já viu! – disse Kely.

– Não acredito que você bateu nele por causa disso! – disse Lílian para Tiago.

– Lógico que bati. Ninguém vai ficar babando em cima da minha namorada, principalmente na minha frente. – disse Tiago.

– E como foi que os Marotos entraram na briga também? – perguntou Lílian confusa.

– Vamos dizer que o Pontas estava ganhando a briga... – disse Sirius com um enorme sorriso.

– Estava ganhando até os amiguinhos do Thons entrar na briga também e ficarem três contra um. – disse Remo.

– E aí...? – perguntou Lílian.

– E aí que nós entramos na briga também. Não podíamos deixar nosso amigo naquela situação. Com três em cima dele. – disse Sirius.

– Era só ele não ter brigado com o garoto.

– E vou deixar todos esses idiotas dando em cima de você? – perguntou Tiago inconformado.

– Eu agüento as suas fãs! – disse Lílian.

– Agüentava... – disse Kely.

– Até o Tiago ameaçar toda Hogwarts por você! – disse Remo em defesa de Tiago.

– Não foi só o Tiago... – disse Sirius com um enorme sorriso.

– Então foi por isso que as meninas pararam de me perturbar... – disse Lílian pensativa.

– E a mim também. – disse Kely com um sorriso igual ao de Sirius.

– O que vocês falaram para elas? – perguntou Alice.

– Que se perturbassem nossas garotas, ficariam pior que a Murta. – disse Sirius.

– Que se perturbassem as nossas garotas elas iriam ficar pior do que o Malfoy depois de uma briga com o Tiago. – disse Remo.

– E que se eu ficasse sabendo de algo iria amarrar elas no Salgueiro Lutador. – disse Peter.

– Que se chegassem perto de vocês elas iriam se entender com os Marotos, com os Marotos irritados! – disse Tiago.

Até que enfim você é minhaOnde histórias criam vida. Descubra agora