Aquela última semana antes do natal foi muito corrida para todos, exceto a ruiva que não sabia exatamente que estava acontecendo.
A semana passou num piscar de olhos, e logo já estavam no dia 23 de dezembro.
Lílian estava em casa lendo um livro quando Kely chegou com Alice, ambas eufóricas:
– Meu Merlin! Até que enfim! – disse Kely abrindo a porta.
– O que houve? – perguntou Lílian assustada.
– Trouxemos algumas coisas para você. – disse Kely empolgada.
– Acho que o presente é mais para o Tiago do que para ela. – brincou Alice.
– Certo... Respirem... Agora falem... Não entendi nada! – disse a ruiva confusa vendo as amigas se sentarem no sofá.
– Trouxemos lingerie pra você! – disse Kely pulando de excitação.
– Lingerie? Mas... – começou Lílian.
– Mas nada. Já passou da hora de você ter uma para caso role alguma coisa... – disse Alice igualmente empolgada.
– Certo... Cadê a câmera? – perguntou Lílian confusa.
– Que câmera? – perguntou Kely confusa.
– Isso não é nenhuma pegadinha? – perguntou Lílian sem acreditar se levantando do sofá.
– Claro que não! – disse Kely indignada.
– Acorda Lily! Amanhã vocês vão fazer três anos de namoro!
– E o que tem? – perguntou Lílian.
– Que já passou da hora de aprofundar o relacionamento de vocês! – disse Kely incentivando.
– Estamos noivos. Ele espera até o casamento. Só faltam 4 meses... – disse Lílian voltando a deitar no sofá.
– Então compre agora e guarde para daqui quatro meses. Eu vou ajudar a escolher! – disse Alice fazendo a menina sentar.
– Tenho outra opção? – perguntou Lílian olhando os lingeries jogados no chão da sala.
– Não! – disseram as outras duas empolgadas.
– Então vamos escolher não é... – disse a ruiva desanimada.
– Escolher o que? Minha nossa! Amei essa preta.. – disse uma cabeça flutuante na lareira.
– Olá Sirius! – disseram as meninas.
– Quem vai usar essas "roupas"? – perguntou Sirius maliciosamente.
– Lily. Mas não conta para o Tiago, estamos tentando fazer a cabeça dura da Lily comprar uma para caso precise... – respondeu Alice empolgada disfarçando para que Lílian não percebesse a aproximação do casamento.
– Então cortamos o assunto. Ele esta aqui do lado. – respondeu Sirius.
– Você não veio aqui só para saber o que estávamos fazendo... – comentou Kely como se não quisesse nada.
– Vim te chamar. Estou precisando de ajuda aqui! – disse Sirius.
– Vêm logo Almofadinhas. Isso esta me apertando! – gritou a voz da Tiago.
– Ele esta bem? – perguntou Lílian preocupada.
– Esta ótimo ruiva. – respondeu rapidamente Sirius.
– Já volto meninas. Vão vendo aí. Eu não demoro! – disse Kely se colocando de pé.
– Eu vou junto. Tiago esta precisando de ajuda... – começou Lílian.
– Não vê que o Sirius esta inventando desculpa para ficar com a Kely? – perguntou Alice tentando encobrir à amiga.
– É você tem razão. – disse Lílian pensando que entendeu a situação.
– Demorou para vir Kely! – disse Sirius impaciente.
– Demorou para você tirara a cabeça daí. Eu vou via flu! – disse a menina irritada batendo o pé no chão.
– Tchau meninas. – disse Sirius antes de sumir.Kely entrou na lareira e sumiu gritando "Casa do Sirius".
Lílian foi experimentar os lingeries no quarto enquanto Kely estava ajudando os marotos na casa de Tiago e Sirius:
– O que aconteceu? – perguntou Kely assim que chegou batendo nas vestes para tirar o pó.
– Não sabemos qual gravata fica melhor! – disse Peter com várias gravatas na mão.
– Só isso? – perguntou Kely irritada.
– Você diz só? Gravata é uma coisa importante! – disse Sirius.
– Parem de conversar e me ajudem! – disse Tiago nervoso tentando tirar a gravata.
– Mas o que aconteceu com você? – perguntou Kely preocupada indo até ele.
– A culpa foi do Peter! – disse Remo na mesma hora.
– Mas o que foi que aconteceu? Estão tentando matar o Ti? – perguntou Kely tirando a gravata do amigo.
– Ninguém aqui sabia fazer um nó direito na gravata... Então o Peter disse que viu alguém fazendo uma mágica e copiou e o Tiago quase foi enforcado pela gravata assassina! – explicou Sirius serio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que enfim você é minha
FanfictionFanfic ganhadora de 4 prêmios: Maior número de leitores - 2006 Melhor Fic Marota - 2007 Fic mais criativa - 2008 Fanfic mais popular - 2008 Fic escrita em 2006 sendo baseada no livro Harry Potter de J.K. Rolling, narrada em terceira pessoa. Como foi...