🔥John🔥
Depois de treinar com o Rap Monsters e o Suga, eu fui para o meu quarto e pedi para me levarem uma pizza. Enquanto eu esperava eu pesquisava na internet alguma coisa sobre o meu passado.
Alguém barte na porta e eu vou atender. Quando abro, era logo o Jungkook com a minha pizza.
– Alguém pediu uma pizza de quatro queijos? – disse ele brincando. Peguei a caixa e fui para a cama comer.
– Não sabia que você era entregador de pizzas. – dizia enquanto comia um pedaço e ofereço para ele.
Ele nega e diz:
– Vim aqui para te dizer que vou melhorar o seu treino garotinho. Quando terminar de comer, venha me ver na saída da BigHit.
Ele sai e continuo comendo minha pizza pensando desde quando eu dei intimidade para ele me chamar de “garotinho”.
Quando termino de comer eu vou atrás dele como pedido, ele estava sentado em um sofá enquanto mexia no celular.
– Demorei?
– Não, chegou bem na hora. Vamos.
Ele coloca o celular no bolso e me leva para uma limousine. Enquanto o motorista dirigia eu decidir perguntar para onde ele me levava.
– Simples – disse o Jungkook – eu vou te levar para uma loja de roupas.
– Eu não me visto bem?
– Quase isso, vou fazer você vestir roupas que possam deixar elas babando por você. E também para um cabeleireiro.
– O que tem de errado com o meu cabelo?
– Precisa deixar ele de um jeito que as meninas possam achar ele bonito e fofo ao mesmo tempo.
Eu fiquei fitando ele por um tempo, estava com medo de ele deixar eu parecendo um gay.
– Cara, espero que você não exagere.
– Não vou, você é igual uma borboleta, porém sem asas. E eu estou aqui para lhe dar belas asas.
Cara, onde ele tira esses exemplos?
– Mas eu não entendi uma coisa Jungkook: por que tinha que ser você para fazer essa tarefa?
– Simples, os outros membros estavam ocupados e eu decidir ir com você para te conhecer melhor. Além do mais, melhor sair comigo do que com aqueles estilistas chatos não acha?
Verdade, melhor ele do que um estilista.
Falavamos de outras coisas enquanto o motorista nos avisar que chegamos. Primeiro, fomos na loja de roupas, as roupas que ele mandou eu comprar até que não era ruins.
Depois fomos para o cabeleireiro, e eles fizeram uma verdadeira transformação em mim. Eu nem me reconhecia no espelho.
Quando sair, estava todo mundo do BTS me esperando, quando me viram, todos ficaram de queixos caídos.
– Cara, se eu fosse uma menina, eu te pegaria – disse o V brincando enquanto todos riam, até eu.
– A propósito, você já pensou no seu nome artístico? – perguntou o Jimin
– Sim, aqui está ele. – escrevi em um pedaço de papel e entreguei para eles. Todos concordaram de eu usar aquele nome e Jungkook fala:
– Se prepare para usa-ló pois vamos para um show agora mesmo.
– O QUEEEEEE?!
------------------------------------------------------
🎤Narrador🎤
Todos cantavam e deixavam as fãs loucas por eles. Até que quando a música termina eles decidem anunciar o seu novo integrante.
– Dêem boas vindas ao nosso novo integrante – disse o Jungkook no microfone de ouvido – John, que vai ser conhecido por todos como: Jonnychin!!!!!
John entra no palco e sauda a todos, fazendo com que as fãs entrem em delírio.
John antes
John agora
VOCÊ ESTÁ LENDO
[BTS] O Novo Integrante
FanfictionEu tinha uma amiga que era super fã do Bts, já eu me cagava para eles. Ela me disse que seu sonho era um dia conhecer eles, mas eu acabei realizando esse sonho dela, magicamente fui para Coréia do Sul e virei um integrante deles.