Capítulo 5: Reação dos Fãs

161 8 0
                                    

🔥John🔥

Depois daquele show, muita gente gostou e aprovou eu como novo membro. Mas todos sabemos que não podemos agradar a todos.

Quando cheguei no meu quarto temporário, eu peguei o meu notebook e fui ver a minha situação na boca do povo.

Era bom e ruim ao mesmo tempo, como eu havia imaginado, iria vim muitos haters falar mal de mim pela internet.

Tinha comentário muito ofensivos, irritantes e sem nexo.

– Uau, não sei se o povo me ama ou me quer me ver morto. – Depois de falar isso me lembrei de um aplicativo que a Ana vivia mexendo para saber sobre alguma coisa de kpop.

Peguei o meu celular e instalei o aplicativo, em seguida eu procurei sobre tópicos que falava ao meu respeito.

Encontrei várias coisas que falava sobre mim mas nenhum comentário da Ana. Procurei o perfil dela só que dava como inexistente.

Joguei o celular contra a parede com tanta raiva que eu fiquei decidi sair para espairecer a cabeça.

Quando abri a porta eu dei de cara com o Jimin.

– Você me pegou em uma péssima hora – falei ainda irritado.

– Eu tenho que te entregar isso, mesmo que seja em uma boa ou péssima hora – ele me deu uma carta, onde não tinha nenhum remetente nela.

Peguei ela e abri, em seguida eu fiquei espantado com o que li.

– O que está escrito? – Jimin me perguntou surpreso ao ver a minha reação, eu havia esquecido que ele estava lá.

– E do dono da BigHit

– E o que está escrito?

– Ele disse que se eu quiser continuar no grupo e quiser ganhar a minha casa nova, eu preciso vencer um desafio de um kidol famoso. Caso eu perca, eu tô fora do grupo e terei que viver por conta própria.

Jimin ficou ainda mais surpreso quando falei aquilo.

– Talvez você tenha chance ganhar. Ele falou com quem você vai desafiar?

– GDragon...

– Sabe, agora mudei de ideia...

------------------------------------------------------

?Estranho?

Estava vendo a notícia sobre o novo integrante do BTS, e eles disseram que ele procurava sobre a sua família e sua amiga, Ana.

Dei muita risada com aquilo e disse:

– Pobre John, mal saber ele que essas pessoas sumiram do mapa literalmente.

[BTS] O Novo IntegranteOnde histórias criam vida. Descubra agora