Capítulo 11: Fogo

81 3 1
                                    

🔥John🔥

Estava terminando de fazer um comercial com os rapazes sobre uma marca de roupa, em seguida fomos para um show em Seoul e por último, pegamos um avião e fomos para Espanha fazer um show lá de tarde.

Estava extremamente exausto, não só eu quanto o resto do pessoal, todos estavam dormindo menos o Jungkook.

– Você não tá com sono? – perguntei para ele um tanto curioso

– Não, chega uma hora que você se acostuma com isso. Esse cansaço sabe.

– Tenho pena de vocês que tem de aguentar tudo isso todos os dias...

– Uma hora você pega o ritmo, além do mais... Me desculpe...

– Pelo quê?

– Pela Ana e sua família. As respostas estavam na Coréia e obrigamos você a sair de lá.

– Não tem problema, só a Ana possui as respostas, e eu aposto um toddynho que ela não vai falar nada.

Rimos juntos da piada sem graça.

– Posso te perguntar uma coisa John?

– Depende... – me aconcheguei na poltrona

– Você ama a Ana?

Antes que eu pudesse responder, acabei adormecendo.

------------------------------------------------------

🍪Jungkook🍪

O idiota do John acaba dormindo depois que eu faço a minha pergunta para ele.

Ele se preocupava mais com a Ana do que com a sua família... Com certeza é amor.

Olho para a janela do avião e vejo o céu totalmente escuro e vejo que a ponta da asa do avião começa a pegar fogo.

Me levanto assustado e ligo para o piloto com o telefone que estava no avião.

Ele me diz para manter a calma e fala que vai fazer uma aterrizagem forçada.

Olho para todos e dou um grito fazendo todos acordarem.

– Eu não comi o seu sucrilho, Tae! – diz o V depois de todos acordarem e tentar entender o que está havendo – Humm... O que houve?

– O AVIÃO ESTÁ PEGANDO FOGO!!! – disse em total desespero.

Todos se olharam confusos

– OK... Onde? – perguntou o Hope

Apontei para a janela e todos começaram a ficar assustados. Disse para todos colocarem os cintos pois iriamos fazer um pouso forçado.

– Espero não morrer!! – disse o John

– Não diga isso, John! – disse V

Tudo passou rápido, o avião pousou em uma pista onde uma equipe veio rapidamente para apagar o fogo e todos saímos para receber tratamento médico.

Depois do susto, um policial entra e informa que estávamos liberados para ir e fazer o nosso show.

– Caramba... Que pesadelo.

Todos concordavam e o John ficava quieto sem dizer nada.

– John? – chamei ele preocupado

Ele olha para todos nós com um pouco de raiva.

– A Ana fez isso...

– Do que está falando? – perguntou o Rap Monster

Ele mostra o celular com uma imagem de uma asa de frango queimada. Aquilo era uma mensagem do whatsapp que era logo da sua amiga... Ana.

– Mas isso não é possível – disse não acreditando no que via

– Mas é a verdade! Namjoon!

– Sim?

– Precisamos parar a Ana! Porém não posso fazer isso sozinho, você e seu grupo podem me ajudar?!

– Hehe, claro, você também faz parte da família!

– Vamos parar ela! – disse e todos fizemos um higfive.

Chegou a hora de enfrentar de frente essa amiga maluca do Johnnychin!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 13, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

[BTS] O Novo IntegranteOnde histórias criam vida. Descubra agora