Casa do JohnSala
Cozinha
Quarto
🔥John🔥
Estava curtindo a minha nova casa, depois de vencer o GDragon na disputa eu fui para um local de comemoração da BigHit e de lá comemoramos bastante.
O dono de lá veio falar comigo e me deu as chaves e o endereço da minha casa.
Por incrível que se pareça eu fiz um tour por cada lugar da casa, ou melhor dizendo, mansão.
Cheguei no meu quarto e comecei a descansar na minha cama, me lembrei do bilhete do GDragon e fui imediatamente pegá-lo.
Quando consegui, eu peguei o meu celular e liguei para o número que continha mas fica na caixa de mensagens.
Tentei umas três vezes e nada. Decidi me levantar, colocar uma boa roupa e chamei um Uber para ir no endereço.
------------------------------------------------------
💫Jimin💫
Achei estranho o bilhete que o GDragon havia dado para o John. Liguei para ele mas ele não disse nada, então eu decidi seguir o John.
Estava de Uber, e percebi que o John também tinha chamado um e estava de saída quando cheguei.
– Siga aquele carro – disse para o motorista ficando ainda mais preocupado para onde ele iria.
– Não se esqueça que o preço da viagem fica mais caro.
– Não tem problema. – Dito isto ele começou a seguir o carro.
------------------------------------------------------
🔥John🔥
Estava indo para o endereço bem preocupado.
E se por acaso eu descobrisse algo de ruim que tenha acontecido com os meus familiares ou com a Ana?
Tentei afastar aqueles pensamentos e tentei focar na paisagem.
Quando cheguei no endereço, eu paguei o motorista e fui no número do apartamento e apertei o botão no interfone para falar com a recepcionista do hotel.
– Oi, eu gostaria de saber se tem alguma Ana neste hotel?
– Tem sim, só uma, o que gostaria?
O meu coração congelou na hora e voltei a falar
– E o amigo dela que quer visitar ela, o John.
– Isso não é necessário, John – disse uma garota atrás de mim.
Tomei um susto quando a vi, ela estava com uma jaqueta rosa e cobria o rosto com a toca, fazendo com que não desse para ver quem era. Tinha uma calça jeans rasgada e um tênis branco.
– Quem é você? – perguntei tentando não parecer surpreso
– Não interessa, só te digo que a Ana que procura não está aqui. Agora me faça um favor e vai você e seu amigo embora! – ela apontou para o Jimin, onde estava escondido atrás de um poste e ficou com muita vergonha quando me viu.
A garota passou com tudo para cima de mim e entrou para o hotel.
O que ela queria dizer “ a Ana que procura não está lá? ”, só sei de uma coisa, eu não ia desistir tão fácil assim e voltaria para aquele lugar atrás de respostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[BTS] O Novo Integrante
FanficEu tinha uma amiga que era super fã do Bts, já eu me cagava para eles. Ela me disse que seu sonho era um dia conhecer eles, mas eu acabei realizando esse sonho dela, magicamente fui para Coréia do Sul e virei um integrante deles.