🔥John🔥
Tinha ido dormir cedo naquele dia, para ser sincero eu estava tão preocupado que eu fui ver um lugar temporário para ficar e depois ir embora, mas ao mesmo tempo pensava na vitória.
Eu ia enfrentar o famoso cantor: GDragon.
O cara é praticamente um deus no mundo de kpop.
Ele sabia dançar e cantar muito bem, ele era tão sexy que até os gays se sentiam com muito tesão com eles. Foi embaraçoso fazer essa pesquisa mas pelo menos foi para tentar bater de frente contra ele.
Acordei de manhã e fui comer biscoitos de chocolate e um copo de leite que tinha no quarto. De repente, escuto uma batida na porta.
Quando vou atender, era o V:
– Hey cara! – quando falei isso ele estava quieto, tentei falar com ele e do nada ele se estourou
– POR FAVOR!!! NÃO PERCA!!!
Eu fiquei espantado mas depois que ambos voltaram a compostura eu disse:
– Não vou V! Pode apostar!
------------------------------------------------------
Era 16h00, e estava em um estúdio de TV assinando um monte de papelada caso eu perdesse, ganhasse, popularidade e outras coisas.
Estava no camarim pensando em como enfrentar o GDragon, pois haviam me dito que seria um duelo de dança com cantar ao mesmo tempo. Alguém bate na porta:
– Entra. – a porta se abriu aos poucos e quando estava completamente aberta, era o meu oponente, GDragon.
– E aí? Se preparando?
– Sim, e você?
– Um pouco, já que um novato se tornou um grade k-idol da noite pro dia.
– É...... É estranho isso, sabe....
– A Ana ficaria feliz por isso...
Ficou um grande silêncio na sala, eu estava surpreso e não sabia o que dizer ao ouvir aquilo.
Ele percebeu o meu espanto e então acaba falando:
– Eu sei o que houve com você, John. Se você acha que ninguém iria reparar sobre o seu sumiço você está enganado.
– Onde eles estão?! – perguntei levantando da cadeira e olhando sério para ele – Como faço para encontrar eles?!
– Acha que é assim? Só falar um pouco alto e me olhar sério que consegue as respostas?
– Por que você não fala?
– Porque eu fiz uma promessa de não falar. Te encontro no programa.
Ele estava saindo, eu pensei de agir na violência, socar ele até ele dizer onde estava meus conhecidos, mas sabia que isso não ia se resolver.
– Espera! Que tal uma aposta?
– Aposta? – conseguir chamar a atenção dele.
– Se eu ganhar, você vai me dizer onde está os meus conhecidos.
– E se eu vencer? – perguntou o GDragon curioso
– Eu te dou uma mansão.
– Hahahahaha, sério?
– Hehe, está com medo?
Ele fica com muita raiva e acaba aceitando e sai de lá bravo. Estava fazendo uma aposta idiota, mas não outras opções.
------------------------------------------------------
Estava no programa, onde todos estavam anciosos pela disputa, eis que o apresentador fala:
– Agora chega a hora desses dois grandes ícones do kpop se enfrentarem! – a platéia comemora – venham para cá pessoal!
Antes de me levantar, o Jungkook susurra em meu ouvido:
– Boa sorte
Ele parecia uma bolacha fofinha sorrindo e então eu retribuo o sorriso e falo:
– Eu não preciso de sorte.
Eu e o GD estávamos um de frente para o outro e o apresentador fala que iriamos fazer a nossa perfomance em um palco feito especialmente para fazermos isso.
– Eu começo!
GD foi para o palco e começou a dançar a música “Fantastic Baby”
Quando ele terminar ele volta para onde estava o seu grupo e fica comemorando com eles.– Bom, é a minha vez!
Vou para o palco e começo a dançar uma música de um jogo que eu jogava no PSP.
Depois de dançar e cantar a música todo mundo ficou espantado pelo o que acabou de assistir e começam a soltar grandes gritos de aprovação. Eu volto para os meus colegas e o apresentador fala:– Muito bem! Ambos foram bons, mas só um vai poder ganhar, e o vencedor foi....
Em uma tela, apareceu o número de votos, eu tinha 51% dos votos e o GD tinha 49%.
– E o grande vencedor é o John do grupo BTS!!!!! – disse o apresentador apontando para mim enquanto todos comemoravam.
Vi o grupo do BigBang indo embora e fui até eles:
– Hey! Você me deve algo, GD.
Ele olha para mim e me dar um cartão com um endereço e telefone.
– Espero que der tudo certo nessa sua procura...
– Eu também espero...
– Heh, sei, enfim, meus parabéns pela vitória.
– Valeu GD!
Ele sorri e vai embora, volto a comemorar com o pessoal e o Rap Monster perguntar:
– O que o GDragon te deu?
Respiro fundo e digo:
– Respostas para as minhas dúvidas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[BTS] O Novo Integrante
FanfictionEu tinha uma amiga que era super fã do Bts, já eu me cagava para eles. Ela me disse que seu sonho era um dia conhecer eles, mas eu acabei realizando esse sonho dela, magicamente fui para Coréia do Sul e virei um integrante deles.