Capítulo 9: FlashBack

79 2 0
                                    

🔥John🔥

Eu não sabia o que fazer.

A Ana estava bem na minha frente, estava procurando por ela a tanto tempo que eu não sabia o que fazer.

Só sabia... Encarar ela de boca aberta...

- Não vai dizer nada? - ela me dizia me provocando, não tinha dúvidas de que aquela era a minha amiga.

- Ana... Como você... Como eu...

- Eu posso explicar para você o que ocorreu, John! - ela tira um frasco do bolso - mas do meu jeito.

Ela se aproxima de mim e me faz beber o que tinha no frasco, eu me sentia exausto e de repente acabei desmaiando.

Quando abri os olhos, vi cenas da minha vida que nunca tinha visto antes e nem me lembrava.

------------------------------------------------------

🌹Ana🌹

Quando o John vai irritado para a casa, eu decido ir para a minha casa escutando "Bombaya" da BlackPink.

Quando chego em casa, eu vou para o meu quarto e mando uma mensagem de desculpas para o John depois do ocorrido.

Me deito na minha cama e pego o meu notebook, e começo a ver o que era necessário para ser um novo integrante do BTS.

Depois de ler vários e vários textos, consegui inscrever o John para ser um dos participantes.

No outro dia, vou para a casa do John e digo tudo para ele.

- O QUEEEE?! - ele faz uma cara de incrédulo ao ouvir a notícia - você fez isso mesmo?!

- Fiz - fiz uma cara engraçada - agora você pode me entender melhor.

Houve um breve silêncio e o John me encarava muito sério.

- John?

- JOHN O CARAIO!!! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO SUA VAGABUNDA?!?!

Fiquei assustada e dei dois passos para trás. Nunca vi o John daquele jeito, e não imaginava que ele fosse ficar bravo.

- John eu não entendo...

- EU DETESTO BTS!!! E DETESTO MAIS AINDA KPOP. VOCÊ SABE DISSO, E AINDA TEM A CORAGEM DE FAZER ISSO?!?! EU TE ODEIO!!! NUNCA GOSTEI DE SER O SEU AMIGO, SABIA?

Encarava ele atônita, meus olhos começaram a se marejarem.

- ENTÃO POR QUE VOCÊ ANDAVA COMIGO?! - disse aquilo já deixando as lágrimas rolarem pelo o meu rosto.

John começa a rir.

- PORQUE EU SABIA QUE VOCÊ SERIA UMA GAROTA FÁCIL! SABIA QUE PODIA TE COMER A QUALQUER HORA! TE BEIJAR A QUALQUER HORA! E TAMBÉM TE JOGA FORA QUE SABIA QUE VOCÊ VOLTARIA A QUALQUER HORA!!!

Nesse ponto eu já chorava muito, e John se aproximava.

- Agora você vai se arrepender deste pecado, pirralha!

John me dar um soco tão forte que acabo caindo no chão, tento fugir mas em seguida ele pega a minha cabeça e bate com força contra o chão que eu desmaio.

Horas depois, eu acordo e vejo que estou no quarto do John, amarrada na cama dele e toda melecada.

Quando presto mais atenção, vejo que estou sem calcinha e minha parte íntima estava de fora e melecada também.

Fiquei assustada ao ver aquilo, e tento me soltar na hora, até tomar um tapa na cara do John, que vinha atrás da cama.

- Maldito! - Cuspi na cara dele - o que fez comigo?!

Ele me dar um tapa na cara e diz:

- Só fiz o que eu queria fazer, hehe.

Ele me desamarra e manda eu ir embora.

Vou para casa com um pouco de dificuldade de andar e chorando muito. Quando chego, vejo que o meu Notebook estava ligado e tinha uma mensagem nela.

A mensagem era uma notícia de um blog do BTS dizendo que o John foi escolhido entre os participantes para ser o novo integrante do grupo.

------------------------------------------------------

🔥John🔥

Quando acordo depois de ver aquele flashback, eu estava deitado no colo da Ana onde ela estava sentada no chão, onde os seus cabelos loiros tocavam no meu rosto.

- Gostou do que viu? - ela me perguntou quase rindo.

Me levanto com dificuldades e com a cabeça doendo.

- Se lembra de me fuder gostoso, John?

- Mentirosa...

- O quê?

Começo a rir e olho para ela ainda rindo

- Ana, eu nunca bati em uma mulher e quando eu tentei fazer isso fiquei de castigo por uma semana e ainda apanhei feio da menina.

Ela me encarava sério sem dizer nada.

- E também, eu nunca transei de verdade, e eu não teria coragem de fazer aquilo para perder a virgindade.

Depois de rir mais um pouco, eu começo a ficar sério e continuo falando.

- Além do mais, tem coisas faltando nesse flashback: o que houve com a minha família? Como eu sei cantar e dançar tão bem sendo que isso nunca foi o meu dom? E como sei fala coreano? E outras coisas também.

- Saía... - ela me disse bem séria

- Ana... - antes de terminar ela estrala os dedos.

De repente a porta do quarto se abre e aparece um segurança bem forte jogando o V no chão.

- Eu disse SAÍA!!! - ela começa a me fitar furiosa

Vou até o V e pego o seu braço e coloco entre os meus ombros e começo a sair de lá, mas antes, olho uma última vez para ela e digo:

- Isso ainda não acabou, Ana.

Depois de sair o V pede para eu parar e depois tentar andar por sí próprio.

- Me perdoa V, eu...

- Não esquenta - ele disse rindo - o guarda na verdade nem me bateu, só chegou de fininho e me nocauteou.

- Ok, mas mesmo assim...

- Eu não imaginava que a Ana que você tanto falava era ela.

Paro de andar e o encaro surpreso.

- Você a conhece?!

- Sim, ela é a nova integrante do grupo BlackPink.

Fiquei tão chocado ao ouvir aquilo que só conseguir dizer uma coisa:

- Como é que é?

[BTS] O Novo IntegranteOnde histórias criam vida. Descubra agora