001

1.3K 54 169
                                    

[ainda em Lights On]

— Katelyn Nacon?

A garota fica assustada quando se depara com dois policiais.

— Yeah. Aconteceu alguma coisa?

— Você conhece Mingus Reedus?

— Sim! O que aconteceu? Ele está bem?

— Fique tranquila... Ele foi levado até a delegacia e deu seu número para entrarmos em contato, mas como a senhorita não atendia ele nos passou seu endereço.

Chandler aparece na porta.

– O que está acontecendo?

— Mingus... Eu não sei. — a morena respondeu. — O que está acontecendo? — voltou sua atenção para os policiais.

— Você poderia nos acompanhar até a delegacia? — um dos policiais perguntou.

— Sim!?

[agora]

Todos acompanharam Katelyn até a delegacia. Estavam extremamente preocupados com o que poderia ter acontecido com Mingus e os dois policiais não explicaram nada. Eles esperaram lá fora e só a garota entrou.

— Katelyn!? — o loiro diz com um tom de alívio quando vê a morena entrando.

Seu rosto estava vermelho e no canto de sua boca tinha sangue. Katelyn permaneceu em silêncio, apenas observou rápido a cena desagradável de ver o loiro daquele jeito. Ela vai até a sala do delegado para conversar com ele, e o rapaz é levado em uma sala ao lado com uns policiais.

— Queríamos ligar para os pais dele, mas ele se recusou e então passou seu número. — o delegado diz.

— Fez bem em me ligar. — respondeu. — Os pais dele... Provavelmente estão ocupados.

— Mas a senhorita vai pagar a fiança?

— Sim. Só me explique o motivo dele estar aqui.

— Recebemos uma ligação de um supermercado à uns quilômetros daqui. Três rapazes estavam brigando e destruindo todo o mercado.

— Quem eram os outros dois? — perguntou curiosa.

— Fugiram quando ouviram as sirenes.

A garota da um longo suspiro.

— Quanto é a fiança?

O delegado mostra o papel para a garota.

— Pode ser cartão?

— Não. Mas, dois quarteirões pra lá tem um banco, é melhor sacar o dinheiro.

— Ok. Eu volto já.

**

— O que aconteceu? — Chandler pergunta quando a garota saí.

— Preciso sacar o dinheiro pra pagar a fiança. — diz.

— Ele está bem? — Chiara pergunta.

Bad Reputation || Mingus Reedus [TERMINADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora