Ainda em 2010.
— Você precisa ficar com ele. Eu cheguei no meu limite.
— Helena... Mas eu tenho as gravações.
— Eu tenho meu trabalho também.
— Eu entendo... Mas, o que vamos fazer em relação ao colégio?
— Ele pode estudar em casa. Arrumei alguém.
— Posso opinar? — perguntou o garoto que estava sentado no sofá ao lado.
— Não. — Helena respondeu o olhando sério. — A professora vai até sua casa dar aulas pra ele... Assim, ele não perde o ano.
— Bom, pode ser. Mas temos outro problema...
— Qual?
— Tem dias que a empregada tem folga... Não posso tirar isso dela.
— Leve ele no set com você.
— Eu posso? Eu realmente posso? — o garoto se anima.
Norman sorri.
— Você gostaria disso? — pergunta ao filho.
— Sim! Sim! Eu realmente gostaria. — responde.
— Bom, combinado então.
— Ótimo. — Helena diz. — Pegue o essencial, meu amor. O resto você tem na casa do seu pai.
— Ok, mãe.
O garoto vai até o quarto arrumar suas coisas, e acaba deixando a porta aberta e consegue ouvir a conversa de seus pais.
— Eu não dei onde erramos, Norman...
— Fique calma, Helena. — a abraça. — É uma fase difícil.
— Norman... Ele bateu em dois colegas. Ele não é alguém agressivo, não sei porque disso...
— Talvez ele deva se tratar com um psicólogo, não sei... Vamos encontrar uma maneira de ajudá-lo.
— Eu só quero meu doce menino de volta. Eu sinto tanta falta de quando ele tinha cinco anos.
— Ele continua sendo seu doce menino, Helena. Só está tendo problemas com o crescimento.
O garoto encostou a porta para que não pudesse mais ouvir a conversa dos dois.
Ele gostaria de dizer para ambos que o problema estava neles. Queria dizer que sentia falta de ter o pai e a mãe por perto nos momentos bons. Seja para uma estúpida apresentação na escola ou para ajudar na hora do dever... Mas ele de calava. Tinha medo de atrapalhar a vida ou o trabalho dos dois.
**
— Se comporte meu amor. — depositou um beijo na testa do filho.
— Ok, mãe. — ele a abraçou. — Me desculpe...
— Está tudo bem. — sorriu para o garoto.
Norman e ela também se despediram e os dois foram embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation || Mingus Reedus [TERMINADA]
Fanfictioncontinuação de lights on - chandler riggs. _______________ Leia também minhas outras obras: photograph / when the party's over mais histórias disponíveis no meu perfil. me encontre nas redes sociais: twitter.com/jsskatelyn instagram.com/jsskatelyn