099

201 20 187
                                    

07:45

— Por que tão cedo? — reclamou ao abrir a porta.

— Nem consegui dormi. — o loiro falou.

— É... Peguei no sono agora pouco.

— E eu vim te acordar. — riu. — Enfim, vai me deixar entrar?

A garota riu e abriu espaço.

— Então... É minha vez agora? — perguntou enquanto caminhavam até  a sala.

— Sim, é sua vez. — sorriu.

— Eu queria tanto esse momento e nem sei o que dizer.

— Eu passei a noite na frente do espelho ensaiando o que dizer.

— E...?

— Deu branco. — ambos riram.

— Tudo aquilo das mensagens...?

— É real. Tudo aquilo é a mais pura verdade. — o loiro falou.

— Mingus...

— Me deixe falar primeiro, ok? — a interrompe.

— Ok.

— Eu sei... Eu sei que você sabe que aquilo de "era só uma questão física" era mentira, acho que você sempre soube que eu falei aquilo para te afastar... Mas, eu preciso dizer isso, olhando nos seus olhos.

Ambos deram um longo suspiro.

— Nunca foi apenas uma questão física. Pelo contrário, em todas as noites que eu estive com você, em todas as manhãs, tardes, madrugadas... Teve sentimento. Teve amor.

A garota sorri por um momento e se mantém concentrada no rapaz.

— Tudo o que falei por mensagem é verdade. Eu soube desde o dia um que você seria diferente só pela maneira que me olhou. Eu quis tanto me afastar... Eu quis tanto negar meus sentimentos, te fazer desistir e você nunca desistiu.

— Eu nunca desistiria. — fala.

— Eu sei. Eu sei disso agora. Mas, depois de tudo... Como você aguentou ficar?

— Teve momentos que pensei em te deixar pra sempre... Mas, eu sabia que você me amava.

— Sabia?

— Suas palavras diziam não mas seu olhar... Mingus, o seu olhar dizia que você estava completamente apaixonado por mim.

— É, eles nunca conseguiram mentir mesmo. — sorriu. — Eu queria te pedir..

— Não. — o interrompe. — Você não precisa se desculpar... Eu entendo. Eu entendo tudo o que fez.

— Entende mesmo?

— Sim. — sorriu. — Acho que se eu estivesse no seu lugar faria o mesmo.

O rapaz sorriu.

— Fingir que não te amava foi a coisa mais difícil que fiz em toda minha vida. — falou. — E olha que eu já fiz várias coisas.

— Por mais que eu sabia que você se importava teve tantos momentos que eu quis...

— Socar minha cara? — a interrompe.

— Não. — riu. — Isso eu queria a cada segundo. — ambos riram.

— O que você quis então?

— Te esquecer.

O garoto fica quieto.

Bad Reputation || Mingus Reedus [TERMINADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora