095

183 22 57
                                    

— O que aconteceu?

Desde a hora que chegou o garoto estava abraçado com a morena.

— Eu não consigo...

— Não consegue o que meu amor? — ela pergunta aflita.

— Sabe o motivo dela nunca ir nas apresentações?

— O trabalho?

— Não... O motivo é que quando eu tinha cinco anos eu pedi pra ela não ir.

— E ela escutou?

— Exatamente! — suspirou. — Eu passei a minha vida toda achando que era odiado pelos meus pais e... Ela estava seguindo ordens de uma criança de cinco anos.

— E o Norman?

— Ela pedia pra ele não ir... Katelyn, ela não tinha esse direito... Ela privou o meu pai da minha vida.

— Não é bem assim... Você passava fins de semana na casa dele, morou uns tempos... Os dois sempre trabalharam muito.

— Eles erraram... Eles erraram tanto comigo.

— Sim... Mas, você precisa perdoá-los.

— Eu sei..

— O Norman está aqui.

— Agora?

— Agora, Mingus. — sorriu. — Já se passaram tantos anos... Não enrole mais.

— Ok.

**

— Hey, o que está fazendo aqui? — o homem se alegra ao ver o filho. — Nem sabia que tinha voltado de viagem.

— Voltei hoje. — sorri fraco. — An.. Podemos conversar?

— Claro. O que aconteceu?

— Quando eu tinha seis anos... — suspirou. — Você sabia que costumava ser o meu herói?

— É!?

— Sim... E, quando eu fiz onze você ainda era meu herói. Especialmente depois de the walking dead.

— Por que?

— Eu te via na televisão e pensava "olha o meu pai... ele é tão bom no que faz e ajuda manter as pessoas seguras."

— E isso mudou?

— Quando eu fiz treze.

— Por que?

— Todos os dias que eu tinha passado com você pareciam tão distantes... E parecia que você não se importava mais.

— Nunca deixei de me importar.

— Mas também nunca demonstrou se importar.

O homem permanece em silêncio.

— O pensamento de que você salvava todos em the walking dead continuava em mim... Mas eu pensava em como você era egoísta.

— Egoísta?

— Sim! Você salvava pessoas e as ajudava se sentir seguras em um programa de televisão enquanto eu... Eu estava precisando de um pai.

Bad Reputation || Mingus Reedus [TERMINADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora