Ele precisa de mim.

899 51 1
                                    

~ Jungkook on ~

Era um barulho que já tinha ouvido outra vez e não me agradava nenhum pouco. Com um pouco de dificuldade abro os olhos e vejo um teto totalmente branco sobre mim.

(Kookie) S-S/N..._ olho ao redor e estava sozinho no quarto.

Estava entrando em pânico quando a procuro e não encontro , estava com muita medo de tudo não ter passado de um sonho.

(Kookie) Onde ela está? S/N!!_ tento me levantar.

(S/N) Sr Jeon!_ entra no quarto_ O que está fazendo em pé?

Ao vê-la ando em sua direção puxando os aparelhos ,ela me olha assusta com minha atitude e assim que chego até ela dou um abraço.

(Kookie) N-Não foi um sonho... Você está aqui.

(S/N) S-Senhor Jeon o soro está fora do lugar . Volte para a cama..._ ela retribui meu abraço.

(Kookie) Não me deixe sozinho está bem? _ olho em seus olhos.

(S/N) Venha vamos voltar para a cama.

Ela me ajuda a deitar novamente e parecia preocupada.

(S/N) Por que levantou kookie agora vou ter que chamar a enfermeira novamente.

Observo cada movimento que ela fazia e sorrio ao ouvir ela me chamar de kookie.

(Kookie) Do que me chamou?_ seguro sua mão que arrumava o soro.

(S/N) E-Eu? Desculpa se te incomoda é que acho melhor que chama-lo de Sr Jeon o tempo todo.

(Kookie) Não , por favor me chame sempre assim.

Nossos olhos param um diante do outro , meu coração acelera o que faz a máquina que media meus batimentos cardíacos também aumentar o ritmo. Me inclino fazendo com que meu rosto se aproxime do seu , ela permanecia imóvel me olhando e naquele momento a única coisa que tinha certeza é que não podia deixar essa oportunidade de sentir seus lábios doces novamente. Ela fecha os olhos e franze os lábios como se esperasse o beijo.

(Médico) Jungkook você-_ ouvirmos alguém entrar.

Ela abre os olhos e se afasta assustada e olha para a porta.

(Médico) É para mim voltar outra hora?

(S/N) N-NÃO , doutro o soro saiu do lugar será que podia..._ aponta para o soro.

(Médico) Você estava tentando concertar na boca dele?

(Kookie) Aish... Não é nada disso. Está deixando ela envergonhada.

(S/N) N-Não , tudo bem. Eu vou... Pegar algo para você comer._ ela sai às pressas do quarto.

(Kookie) Cara tinha esperado mais um pouco , sabe como é difícil fazer ela aceitar um beijo?

(Medico) Desculpa , foi mal. Mas quem é ela ?_ se aproxima.

(Kookie) Você não vai acreditar... Ela é a S/N _ sorrio.

Uma segunda chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora