~ Jungkook on ~
Levo a S/N até o apartamento e paramos em frente , ela ainda parecia muito indecisa sobre ir ou não para lá.
(S/N) Você vai demorar muito ? _ segura em meu braço.
(Kookie) Não , eu vou sair correndo de lá e vir para cá , ok?_ sorrio.
(S/N) Deixe eu ir com você... Por favor._ faz uma carinha triste.
(Kookie) Por que não quer ficar no apartamento?
(S/N) Da outra vez em que fiquei sozinha a Ji Ah veio até sua casa , lembra?
(Kookie) Sim... Você tem razão , mas eu já troquei as chaves e coloquei um olho mágico então se alguém além dos meninos não vir ai , não abra para mais ninguém. Está bem?
(S/N) Está bem , você é difícil em aish..._ cruza os braços.
(Kookie) Estou atrasado..._ a olho.
(S/N) Está me expulsado do carro? Tudo , já vou descer.
(Kookie) Eu não... Aish , por que discutir aínda_ sorrio.
Me aproximo do seu rosto e dou um beijo leve em suas bochechas , ela continua com a cara emburrada.
(S/N) Já estou indo..._ abre a porta do carro.
(Kookie) Não vai me dar um beijo?
(S/N) Não deveria..._ se aproxima do meu rosto e me devolver o beijo na bochecha.
(Kookie) Chama isso de beijo?
(S/N) E o que para você seria um beijo , Jungkook?
Posiciono minhas mãos em seu rosto deixando seu rosto virando para mim , ela fecha os olhos e franze os lábios a espera do beijo , passo por perto de sua boca e subo para sua testa dando um beijo no meio dela. Ela abre os olhos furiosa e me empurra .
(S/N) Você estava brincando comigo kookie , tchau . _ sai do carro.
(Kookie) EU TE AMO!_ grito.
(S/N) E eu não sei por que te amo..._ da passos largos em direção a porta do apartamento.
Eu amava provocar , ela fica tão linda brava. Espero ela entrar e logo depois volto para a empresa.
~ S/N on ~
Eu não estava com um bom prescentimento mas não queria o deixar mais preocupado , eu estava com medo pois suas palavras mais cedo mostrava que a pessoa que fez aquilo comigo era muito perigosa. Subo para o apartamento e entro , tranco a porta muito assustada e dou um logo suspiro.
(S/N) Espero que aqui seja realmente seguro..._ me escoro na porta.
O apartamento vazio era assustador , para cada canto que olhava era como se tivesse cendo observada. Aquilo era meu medo , estava me deixando um pouco perturbada então decidi ir tomar um banho para esfriar a cabeça. Entro no banheiro , trio minhas roupas e vou para baixo do chuveiro. A água quente cai sobre meu corpo me deixando mais relaxada , minutos depois termino o banho e em enrolo com a toalha e saio do banheiro. Vou para o quarto em vestir , assim que acabo já estava até esquecida do evento mais cedo , arrumo meu cabelo e ando até a porta do quarto e assim que vou abrindo ouço um baralho estanho. Era como se a porta da sala estivesse cendo aberta e mais de uma pessoa ter entrando. Era possível ouvir vozes.
(??) Senhor o apartamento parece está vazio.
(??) Sim , estou vendo... Vamos olhar se ela esteve aqui se a Ji Ah estiver realmente certa sobre aquela órfã está realmente viva , tenho que fazer-la assinar o divórcio antes de..._
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma segunda chance
عشوائي????????????{ Uma segunda chance} ???????????? Jungkook ???????? Sinopse~ • Um grande amor de adolescência o qual é totalmente proibida pelos pais da família Jeon , seu único filho Jeon Jungkook é completamente apaixonado pela S/N , garota de fa...