Talvez se eu não estivesse aqui o Kookie séria feliz?

618 46 0
                                    

~ Jungkook on ~

Já era tarde , os meninos tinham acabado de ir embora e S/N tomava banho , muito ansioso para conversar com ela a espero em frente a porta. Assim que a porta se abre e ela me aparece só de toalha eu simplesmente esqueço o que estava pensando em dizer.

(Kookie) Uau...como consegue ser tão sexy assim ?

(S/N) Estava me esperando aqui?

(Kookie) Sim , queria te dizer algo mas não lembro o que.

(S/N) Está tendo perdas de memória repentina?_ sorri e se aproxima.

(Kookie) Talvez...na verdade você pode me fazer lembrar._ sorrio.

(S/N) Será que posso mesmo?_ se aproxima mais ainda.

(Kookie) Sim...pode sim!_ passo a mão pela sua cintura unido nossos corpos.

(S/N) Acho que temos que repetir algumas cenas , qual é a última coisa que lembra?

(Kookie) Minha mente parou no momento em que estava te prendendo contra a porta desse banheiro...

(S/N) Devemos repetir?

(Kookie) Com todo prazer..._ sorrio.

Sem solta-la a levo até a porta do banheiro onde a deixo cercada e sem saída , ela me olha e sorri deixando a toalha cair em seus pés ficando totalmente nua.

(Kookie) I-Isso não fazia parte dos planos , mas confesso que está bem melhor que antes.

(S/N) Seu bobo..._ passa a mão em volta do meu pescoço e me beija.

Sentir seu corpo totalmente nu em minhas mãos era uma das coisas mais prazerosa do mundo , eu me sentia dono de tudo aquilo , suas curvas, seu cheiro , seu corpo ainda molhado me levava a extrema loucura e prazer. Interrompendo nosso beijo , desço até seu pescoço fazendo uma trilha de beijos e chupões fracos o que fazia toda sua pele se arrepiar, naquela altura já estava tão excitado , meu corpo implorava pelo dela , aquela distância estava grande demais entre a gente. Sinto algo descer em minhas calças e quando olho para baixo era as mãos da S/N , ela passava suas mãos de leve sobre meu membro com um pouco de curiosidade , noto que ela não se sentia totalmente confinante então coloco minha mão sobre a sua e a ajudo com seus toques.

(Kookie) S/N... não sabe como te desejo , como te amo , como te quero...

Ela me olha e sorri , tiro a camisa deixando meu abdômen a amostra , pego em sua mão e a levo para o quarto onde a coloco deitada sobre a cama . Aquela visão do seu corpo totalmente nu em minha cama me tirava do sério. Tiro a calça de moletom que era a única coisa que me me cobria , sim , eu tava sem cueca. Aos poucos deito sobre seu corpo dando várias beijos da sua barriga até a boca , ela respirava quase sem fôlego e de olhos fechados acaricia meus cabelos e minhas costas. Desço até seus seios e acaricio com uma das mãos com movimentos circulares em um e dou beijos e chupões de leve no outro , ela gemia de prazer e sussurrava meu nome. Sem para o que estava fazendo me posiciono no meio de suas pernas e ao poucos começo a penetrar devagar dentro de sua intimidade , a vejo morder os lábios e  arranhar minhas costas com suas unhas. Tão quente e apertado , começo a fazer um vai e vem lentamente e aos poucos acelero , gemia de prazer e a S/N fazia o mesmo. 

~ No outro dia ~ 

~ S/N on ~

Me acordo com o Kookie me dando beijo e abraçado a mim , estava tão feliz em estar com ele dividindo a mesma cama e sentido seu cheiro.

(S/N) Bom dia meu amor..._ sorrio.

(Kookie) Bom dia , como foi sua noite?

(S/N) Maravilhosa e a sua?

(Kookie) Na verdade dês de que estou com você todas elas têm sido maravilhosas.

(S/N) É tão bom dormir e acordar do seu lado.

(Kookie) É o que todas dizem.

(S/N) Como é?_ o encaro.

(Kookie) Tão bom te ver com ciúmes hahaha.

(S/N) Seu..._ toca a campainha_ Quem será essa hora?

(Kookie) Não faço ideia , deixe para lá , vamos ficar assim.

(S/N) Pode ser importante , eu vou ver quem é?

(Kookie) Tudo bem , deixa que eu vou..._ levata da cama.

Kookie pega sua calça de moletom que se encontrava no chão e que coloca sem nenhuma cueca por baixo , pega uma das suas camisas e veste e sai do quarto para ver quem estava na porta. Minutos depois ele vem até mim com uma cara nada boa.

(S/N) Quem era ? O que aconteceu?_ me sento.

(Kookie) Eu disse que não era ninguém importante , quem está aí na porta é a Ji Ah.

(S/N) Ji Ah? O que ela faz aqui? Vocês ainda estão noivos?

(Kookie) Claro que não. Também não disse nada , acha que ela pode achar que ainda estamos?

(S/N) Não sei, bom temos que deixar as coisas bem claras , vai lá e diz para ela que eu sou a única mulher da sua vida.

(Kookie) E-EU?! Por que eu?

(S/N) Você que era o noivo dela .

(Kookie) Não. Por mim ela cria raiz no chão do apartamento.

(S/N) Ok vamos nos dois juntos , está bem?

(Kookie) Mas... tudo bem vamos.

Me levanto da cama e visto uma uma roupa rapidamente e kookie vamos em direção a sala , não se ouve mais a campainha e quando achamos que finalmente ela foi embora ela grita.

(Ji Ah) ABRE ESSA POR JUNGKOOK!!!

O Kookie me olha surpreso e anda até a porta e assim que abre ela empurra como uma louca e entra.

(Kookie) Ei quem mandou você entrar?

(Ji Ah) Não se preocupe , não vi interromper a lua de mel de vocês..._ olha para mim.

(S/N) O que quer?

(Ji Ah) Te dar os parabéns , finalmente consegui separar pai e filho.

(S/N) O que você...

(Kookie) Ela não separou ninguém , se veio aqui para isso pode ir embora _fica em minha frente.

(Ji Ah) Você é mesmo um imbecil , colocou se pai atrás das grades por causa de uma molherzinha? _ me olha

(Kookie) Se ele está lá e porque merece , tentativa de assassinato e crime , você sabia?

(Ji Ah) Ele fez isso porque queria o melhor para você , se ela não estivesse no caminho seríamos todos felizes , viveríamos como um familiar.

(Kookie) Você é o melhor para mim ? Há nem mesmo depois de saber da suposta morte da S/N em nenhum momento pensei em você como mulher.

(S/N) kookie deixa isso pra la..._ toco em seu braço.

(Kookie) Não , acho que ela já falou e humilhou demais , agora é a vez dela.

(Ji Ah) Colocar seu pai na cadeia pode ter certeza que foi de longe o pior dos seus atitudes , Jungkook. Eu estou indo agora mesmo contratar os melhores advogados para tirar.

(Kookie) Tudo bem , faça isso. Eu não quero ver ele preso , quero que ele pague por seus crimes. Ji Ah saiba que nunca , nunca  vou deixar a S/N para fazer os caprichos do meu pai nem que eu seja obrigado a fugir outra vez.

( Ji Ah ) Se prepare , a sua empresa só está de pé hoje por causa do meu avo e do meu pai , quero ver manter ela depois que cortamos todos os contratos...passe bem , Jungkook._ anda em direção a porta.

Eu naquele momento me senti como a pesa extra , a pesa que muda totalmente o rumo dessa historia , como um obstáculo entre o Kookie e seu pai . Sinto que ele abandonou tudo e todos até suporta a dor de ver seu pai preso por mim , será que o Kookie passou dos limites ao prende-lo? Talvez se eu nunca tivesse estado aqui , não tivesse voltado para procurar minha família , talvez viver sem memória lá no interior eu poderia ter dado ao kookie uma segunda chance de viver bem e em harmonia com seu pai.

Uma segunda chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora